Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kart: Guapimirim inicia obra de recuperação do asfalto



Depois de muitas expectativas a maquina entrou na pista e iniciou a retirada do asfalto antigo para a colocação de um novo para o início de uma nova era.

Localizado na Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, bairro Parada Ideal em Guapimirim – RJ, o Kartódromo de Guapimirim continua sendo uma das principais opções para os amantes da velocidade.

Há muito esperado por todos, e com grandes expectativas por parte dos pilotos de kart do Estado do Rio de Janeiro, enfim as maquinas entraram na pista e deram início as obras de recuperação do asfalto no Kartódromo Internacional de Guapimirim no Rio de Janeiro.

Um trator iniciou está semana a retirada do asfalto onde apresentava problemas para mais tarde ser colocado um novo piso, com os problemas sendo sanados e os pilotos podendo apresentar suas melhores performances dentro da pista em muitas disputas que por certo estarão proporcionando aos que ali comparecerem.



Todos que conhecem a história do kartódromo aplaudem a iniciativa dos responsáveis pelo que estão bastante empenhados em realizar as melhorias o mais rápido possível para que logo possam oferecer um local mais atraente para os adeptos ao kartismo.

A parceria existente hoje no Kartódromo Internacional de Guapimirim com a iniciativa privada, proporcionará não só a pista, também melhorias em todo o complexo, onde em um futuro bem próximo tenha condições de promover campeonatos de grande portes promovidos pela CBA.

Para chegar ao Kartódromo Internacional de Guapimirim é muito fácil: Rodovia Rio Teresópolis km 111 pista de subida, bairro Parada Ideal, e depois é só seguir as placas.

Texto: Luiz Pinheiro - Velocidade Total
Fotos: Divulgação






VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: