Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reijers Rally Team: confiança restabelecida para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country



A Reijers Rally Team passa por momentos de muito estudo e preparo para encarar as últimas etapas do certame nacional. Terceira colocada na classificação Geral, próxima corrida da equipe é o 8º Rally dos Bandeirantes


21 de setembro de 2010 - Roberto Reijers e Rogério Almeida, da Reijers Rally Team, já superaram a desapontamento de ter abandonado a última edição do Rally Internacional dos Sertões (a dois dias do fim), por conta de problemas com o motor da Ford Ranger, e agora, vivem um momento de preparação intensa para disputar as etapas restantes do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country.

"Imediatamente, após o retorno antecipado do Sertões, em agosto, nós trabalhamos incessantemente para identificar e solucionar os problemas da picape. Desde então, entramos em um processo de readequação que nos trará melhores condições de lutarmos pelo título da temporada 2010", contou o piloto Reijers.

Atualmente, a Reijers Rally Team ocupa o 3º lugar na Geral do Brasileiro, que ainda realizará mais cinco etapas até a grande decisão do título, em dezembro. As próximas duas etapas acontecerão entre os dias 08 e 10 de outubro, durante o Rally dos Bandeirantes, na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. "Estamos nos preparando para diminuir a diferença de pontos que nos separa dos primeiros e segundo lugares. E ainda há tempo para isso, pois faltam algumas corridas para a definição do título, e acreditamos que com um trabalho bem feito atingiremos o nosso objetivo", concluiu o navegador Almeida.

Este ano, o Rally dos Bandeirantes chega a sua oitava edição e os pontos alcançados pelos competidores valem para: 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country - Carros, 7ª e 8ª etapas do Brasileiro de Rally Cross-Country - Caminhões, e 4ª e 5ª etapas do Campeonato Paulista de Rally Cross-Country.


*Para obter mais fotos e informações sobre a Reijers Rally Team, acesse o site www.reijersrallyteam.com.br

Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas, Global Produtos Metalúrgicos e Norte Sul Veículos




Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: