Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Stock Car despede-se de Interlagos

A espetacular “Corrida do Milhão”, que ocorre no próximo domingo, em Interlagos, será a última oportunidade que os fãs de velocidade terão para ver uma disputa antes do GP do Brasil de F-1. É que depois disso, o autódromo localizado na Região Sul da cidade será fechado para as habituais reformas e a montagem da estrutura, como arquibancadas tubulares e camarotes, que estarão tomados no dia 7/11.

O que será visto neste domingo também pela televisão – a prova será transmitida ao vivo pela Rede Globo às 11h (de Brasília), dentro do programa “Esporte Espetacular”- é uma prévia de luxo do que está por vir: velocidade, emoção, glamour e um pomposo prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor, que será definido após uma disputa de 65 minutos. Uma despedida de luxo de Interlagos da Stock Car, já que a pista perdeu uma de suas três corridas do calendário e abriu a temporada atual. Depois de domingo, só em 2011.

As atividades em Interlagos têm início nesta sexta-feira, com os treinos livres. A classificação para as duas corridas, assim como a rodada dupla do Mini Challenge, será realizada no sábado.

Fonte: MS2 Comunicação

Nenhum comentário: