Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Brasileiro de Marcas & Pilotos: Gaúchos entre os mais rápidos no 1o dia de treinos livres


Gaúchos cravaram o 1o e 4o tempos no geral do dia

Acontece neste final de semana em Curitiba no autódromo de Pinhais a 2a e decisiva etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos 2010 e os gaúchos já dão mostras que darão trabalho aos paranaenses.

Nesta sexta-feira aconteceram 5 sessões de treinos livres cronometrados e a turma do Rio Grande do Sul já mostrou que está na luta pelo título da temporada. No geral, o melhor tempo do dia entre os carros inscritos apenas para o Brasileiro de Marcas ficou com o Chevrolet Celta #300 de Fabiano Cardoso e Régis Boéssio com o tempo de 1:42.046. O segundo posto ficou com o VW Gol #333 do paranaense Eduardo Fontana com o tempo de 1:42.174. Na terceira colocação, mais um paranaense, Marco Romanini com o VW Gol #388 com o tempo de 1:42.283.

O Gaúcho Luiz Sergio Sena Jr, (VW Gol #397) aparece na 4a posição com o tempo de 1:42.449, o piloto de Caxias do Sul ainda enfrentou a quebra do trambulador do câmbio de seu carro na última sessão de treinamentos do dia. O outro trio de gaúchos, formado por Eduardo Fuentes/ Rodrigo Ribas e Rafael Cohen (VW Gol #340), que lideram o campeonato, enfrentaram problemas de acerto em seu carro e marcaram tempos intermediários na tabela de tempos do dia.

 

Luiz Sérgio Sena Jr. com ótimo desempenho

Erlon Radl

Nenhum comentário: