Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Copa Brasil Spyder Race: Etapa carioca no canal de vídeo no Youtube




A 6ª Etapa da Copa Brasil Spyder Race realizada em Jacarepaguá (RJ),
além da participação dos protótipos no Programa Impacto estão disponíveis no canal de vídeo da categoria no Youtube.

(São Paulo, SP) - 
A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro recebeu os protótipos da Copa Brasil Spyder Race para a 6ª etapa da temporada 2010.

A transmissão da etapa carioca está disponível no canal de vídeo da categoria no site Youtube (www.youtube.com/copabrasilspyderrace) com narração de João Mendes. A vitória na categoria Race ficou com Fulvio Marote (RJ Racing / Marote Motorsport), enquanto na Light o paranaense Marcelo Campagnolo (Cesinha Competições) subiu no degrau mais alto no pódio.

Além da 6ª Etapa, o público também pode conferir a matéria especial que o Programa Impacto, especializado em esportes radicais, realizou no Autódromo Internacional Nelson Piquet. O apresentador Filipe Molina foi convidado a sentir a emoção da categoria dando uma volta no protótipo.

A próxima etapa da Copa Brasil Spyder Race acontece em Interlagos (SP) nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em rodada dupla válida pelas 7ª e 8ª Etapas. A categoria dividirá o evento com a tradicional corrida dos 500 km de Interlagos.

Confira todas as informações da Copa Brasil Spyder Race em www.spyderrace.com.br ou no canal de vídeo em www.youtube.com/copabrasilspyderrace



Foto: Tarso Marques Lima (Green Flag)
Cronometragem: 
Caradec Cronometragem

Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br / imprensa@spyderrace.com.br
Twitter: @copaspyderrace

Nenhum comentário: