Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods terá produtos retro para decorar ambientes

Para quem tem gasolina correndo nas veias, nada melhor do que ter uma bomba de combustível retro dos anos 40, na sala de casa. Este objeto de decoração que é desejado por todos os que amam as quatro rodas, é o produto principal da Hot Days Garage, empresa gaúcha que desde 2006, está no mercado de produtos decorativos temáticos da cultura pop americana dos 40.


A empresa de Porto Alegre é mais uma das expositoras do 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rod, que vai acontecer entre os dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba.

Leandro Araújo Jardim, proprietário da marca, é outro "maluco" por carros que teve o privilégio de transformar o seu hobby em negócio e empreendimento. Como ele mesmo diz, "no meu sangue tem gasolina", e por causa dessa paixão, que Araújo transformou a sua vida.

De acordo com ele, desde o primeiro filme que assistiu que fazia referência a "pop art" americana, ele descobriu o que realmente queria fazer da vida. "Em 2006 começamos a produzir camisetas de alto padrão. Depois vieram as camisas, painéis decorativos e o nosso principal produto, as "Pump Gas", disse o empresário.

Confeccionadas em fibra de vidro, estas bombas de gasolina retro possuem o tamanho de 2m50 de altura, por 60 entímetros de largura. Os produtos da Hot Days Garage estão decorando salas, escritórios e lojas de todo o Brasil. A empresa fundamenta o seu comércio através da internet. "Não temos loja física. O e-comerce é uma ótima ferramenta de vendas para nós, estamos assim em todos os lugares", afirmou Araujo.

O empresário conta também que outra estratégia de marketing e vendas da empresa, é participar continuamente de eventos em todo o Brasil. Para ele, eventos servem para estar ao lado dos potenciais consumidores da marca. "Participar deste encontro em Curitiba é ótimo, pois quem gosta de Hot, Rock and Roll e Pop Art vão estar lá. E os nossos produtos atendem esta necessidade de consumo", disse.

A Hot Days Garage vai receber os seus clientes, amigos e fornecedores nos estandes 43 e 45 do 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters Mais informações: www.hotdays.com.br


Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br

Nenhum comentário: