Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Experiência pode ser ponto positivo, afirma Jonathan Louis



Paranaense tenta repetir conquista do prêmio da Seletiva de Kart Petrobras

Jonathan Louis, campeão da Seletiva de Kart Petrobras em 2009, terá neste ano a oportunidade de conquistar o prêmio pela segunda vez consecutiva, nos dias 9 e 10 de novembro, em Itu (SP). Ele está outra vez entre os doze finalistas que buscam o cheque de R$ 105 mil oferecido ao campeão do evento e aposta no conhecimento do formato e do regulamento para ganhar novamente em 2010.

"Acho que essa experiência é um ponto a mais, sim, já que eu conheço como tudo funciona. Mas corrida é corrida. Não há vencedor antes da bandeirada, então vou para a prova sem obrigação nenhuma, espero correr com tranquilidade, sem pressão, que assim sei que posso vencer novamente. Não vai ser nada fácil, com a concorrência de pilotos como Felipe Fraga, Victor Franzoni e Guilherme Salas", revela Jonathan Louis.

Neste ano, ele investiu o prêmio em sua estreia no automobilismo, pela Fórmula Future. E garantiu a chance de concorrer outra vez ao cheque logo no início de 2010, na primeira etapa classificatória, a Copa Petrobras Sorriso Campeão. "O fato de ter me classificado logo de cara não indica que foi fácil, mas graças a Deus deu tudo certo. É uma sensação muito boa estar novamente entre os doze melhores do ano", acrescenta.

E os doze melhores do ano são Jean Aguiar (SP), Ítalo Leão (DF), Victor Franzoni (SP), Jonathan Louis (PR), Guilherme Salas (SP), Guilherme Silva (MG), João Camara (GO), Felipe Fraga (TO), Johilton Pavlak (RN), André Pedrali (PR), Vinicius Perdigão (BA) e Felipe Donato (RS). Eles estarão reunidos no mês que vem para dois dias de disputa em Itu, em busca do prêmio que pode ser decisivo para os passos seguintes no automobilismo.

Credito: Fabio Oliveira

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: