Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kart: Felipe Drugovich lidera treino e pensa em vitória na 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana




EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO
KART: FELIPE DRUGOVICH LIDERA TREINO E PENSA EM VITÓRIA NA 9ª ETAPA DA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA
Depois de ter enfrentado o forte calor da capital tocantinense – Palmas – na disputa da 12ª edição da Copa Brasil, realizada na última semana, o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic) está outra vez em São Paulo para cumprir novo compromisso de sua agenda esportiva.
Drugovich disputará neste sábado (23) a 9ª e penúltima etapa da Copa São Paulo Granja Viana. E mais uma vez competirá em duas categorias, na Cadete e Super Cadete. No primeiro treino de hoje na Super Cadete Felipe Drugovich foi o mais rápido, mesmo sem ter treinado na quinta-feira. "O Felipe usou o primeiro treino de Cadete para conhecer a pista, já que aqui na Granja a cada etapa é um traçado diferente. E no treino da Super Cadete já 'arrepiou'. Estamos muito confiantes", avalia Dibo, da Dibo Racing, equipe de Felipe Drugovich.
O piloto de Maringá (PR) estreou na Granja Viana apenas na etapa anterior e, por esta razão, não está na disputa pelo título em ambas as categorias em que compete. Apenas os dez primeiros colocados da fase classificatória – da qual Felipe não participou – é que estão na briga pelo título. "Isto, no entanto, não nos impede de trabalhar, e muito, para alcançarmos vitórias", afirma Dibo. "O Felipe está em constante evolução e seguramente será um dos pilotos com condições de vencer neste sábado, nas duas categorias", encerra o preparador.
As atividades na Granja Viana prevêem tomadas de tempos e a disputa das corridas para o sábado.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: