Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Presente em mais de 30 países, D&D Pilates oferece aos praticantes do Golfe, o exclusivo SWING PILATES no IV Aberto Damha Golf Club - Taça São Carlos de Golfe, que será realizado de 28 a 30 de outubro, em São Carlos (SP).



Presente em mais de 30 países, D&D Pilates oferece aos praticantes do Golfe, o exclusivo SWING PILATES
Há oito anos no mercado, a D&D Pilates fabrica equipamentos, forma profissionais e oferece aulas para praticantes do esporte.
 O Swing Pilates desenvolvido com exclusividade pela D&D, é um fantástico equipamento exclusivo voltado para atletas e praticantes de golfe. A finalidade do equipamento é fazer com que os praticantes do esporte desenvolvam uma nova memória muscular, um controle correto no plano do swing, ganho de amplitude para o movimento e um melhor condicionamento físico, contribuindo eficazmente para o correto deslocamento e retorno do taco dentro do mesmo plano, utilizando os já conhecidos conceitos do método de pilates.

Além de auxiliar na melhora dos movimentos e do condicionamento físico, o Swing Pilates pode ser aplicado para manutenção e para melhor postura dos praticantes de golfe, proporcionando prazer ao jogar, flexibilidade e segurança, visando reduzir os acessos dolorosos em função dos esforços repetitivos. Por ser um equipamento leve e de fácil montagem, os praticantes de golfe podem adquirir o Swing Pilates para treinar em sua residência melhorando suas jogadas e obtendo mais flexibilidade. Além de ser uma ótima maneira de melhorar o seu jogo, o Swing Pilates tem como objetivo corrigir o seu swing, ,equilíbrio, força, precisão, através da aplicação das técnicas de pilates, aliando o maior sucesso dos driving ranges americanos, ao método de maior conscientização corporal. Tem sido adaptado para trabalho com cadeirantes, por disponibilizar bons vetores de trabalho ao redor da cadeira.

Os profissionais que trabalham com golfe e os proprietários de clínicas e academias podem adquirir o aparelho, a fim de que seus alunos e praticantes do esporte façam os exercícios de aquecimento ou alongamento depois dos treinamentos ou da prática. Os fisioterapeutas podem ter o Swing Pilates em suas clinicas para auxiliar no trabalho de redução no quadro álgico e para manutenção de melhor postura dos jogadores.



D&D Pilates atua, há oito anos, nas áreas de cursos, equipamentos e serviços para o segmento. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa possui filial em São Paulo e fábrica própria com 3.000 m², no município de Duque de Caxias (RJ). A preservação do meio ambiente é uma prioridade para a empresa, que utiliza apenas madeira de reflorestamento. No ano de 2009, os professores da D&D Pilates formaram, em todo o país, cerca de 2.000 alunos. Também em 2009 a empresa registrou faturamento de R$ 6,5 milhões. Nos últimos dois anos, mais de 1500 estúdios (kit com quatro equipamentos) foram vendidos no Brasil e, através da parceria com os instrutores Michael King e Malcom Muirhead, a D&D Pilates está presente em mais de 30 países.

SERVIÇO:
O Swing Pilates é um fantástico equipamento, destinado ao trabalho com atletas e praticantes de golfe. Além de ser uma ótima maneira de melhorar o seu jogo, o Swing Pilates tem como objetivo corrigir o seu swing, postura, equilíbrio, força, precisão, através da aplicação das técnicas de pilates, aliando o maior sucesso dos driving ranges americanos, ao método de maior conscientização corporal. Tem sido adaptado para trabalho com cadeirantes, por disponibilizar bons vetores de trabalho ao redor da cadeira.

Informações técnicas
• comprimento: 2,10 m
• largura: 0,20 m
• altura: 1,10 m
• peso: 25 kg
Acessórios: Molas (2 pretas e 2 pretas e brancas), 01 bastão médio, 01 bastão grande, 02 mosquetões, 06 alças c/ 3 velcros, 04 alças de velcro, 01 alça swing, 01 manípulo de aço inox, 02 manípulos pretos, 01 tapete, 02 tampos c/ barra rosqueada, 03 parafusos c/ 6 arruelas p/ fixação de tubo.

MCAtrês – Assessoria em Marketing e Comunicação
www.mcatres.com (55 11) 3044-4471
Diretora: Renata E Battaglia  ( 55 11) 8131-2892renata@mcatres.com
Imprensa: Renata Sbrissa - atendimento@mcatres.com

-- 

Nenhum comentário: