Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Stock Car: Substituição no Corinthians em Santa Cruz do Sul


Por conta de compromissos no exterior, Ricardo Zonta dá espaço ao piloto da casa, Juliano Moro, neste fim de semana
A equipe do Corinthians terá uma modificação em sua escalação na etapa deste fim de semana da Copa Caixa Stock Car, em Santa Cruz do Sul (RS). Por conta de uma coincidência de datas com o Mundial de FIA GT, que também corre neste domingo na Espanha, Ricardo Zonta dará espaço a Juliano Moro no carro alvinegro.

Ou seja, o Timão será representado por um piloto da casa, uma vez que Moro é gaúcho. E, como na Stock Car cada competidor tem um número próprio, o número 100 de Zonta será substituído pelo tradicional 28 de Moro. "Não podia mais faltar no FIA GT por conta de compromissos já firmados, e, com isso, preferi escolher um piloto competente como o Moro, que é do Rio Grande do Sul e conhece bem a pista", afirma Zonta, que estará de volta ao carro centenário para o restante da temporada.

Nesta quinta-feira, Moro não perdeu tempo: vestiu macacão, capacete e tratou de se familiarizar com o carro, fazendo o molde de seu banco e interagindo com os membros da equipe. "É uma honra servir o Corinthians", disse. "Apesar de ser gaúcho, espero representar muito bem os paulistas", continua o gaúcho, que tem no currículo títulos como o da F-3 sul-americana em 2001.

"Agradeço a oportunidade que a equipe está me dando. E muito legal voltar, ainda mais em casa", afirma o piloto de 33 anos, que disputou a etapa de Salvador por uma outra equipe. "Adoro a pista de Santa Cruz. É uma das melhores se não for a melhor do calendário. Tomara que seja diferente do que foi em Salvador, quando tive muitos problemas no treinos", completou.

A décima etapa da Stock Car está marcada para as 11 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e flashes ao vivo no Esporte Espetacular da Rede Globo.


O RZ Corinthians Motorsport tem patrocínio da Pro Tork, Renata, Girho's, Pilão, Banco Panamericano, Neo Química, Midway, Mon e Condor Supermercados.

Assessoria de Imprensa RZ Corinthians Motorsport
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371




Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: