Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

V8 HCB será um dos destaques do 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods

 
Um dos grandes destaques do 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, que vai acontecer nos dias 13 e 14 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, em Curitiba, é a empresa paulista V8 HCB. Com um dos maiores estandes do evento, a marca que tem sede na cidade de Salto, interior de São Paulo, vem para Curitiba com um experiência de 12 anos no mercado de customização de Hot Rod´s.

Especialista em funilaria e pintura, a empresa já entregou centenas de projetos de carros personalizados em todo o Brasil. O proprietário da marca, o paulista Alexandre Benevides, seguiu o mesmo caminho de inúmeros apaixonados por quatro rodas: transformou o seu hobby em um negócio lucrativo. Benevides começou na garagem de sua casa customizando para amigos, e com uma boa experiência no ramo, decidiu investir ainda mais e passou uma temporada de três anos na Califórnia, nos EUA, trabalhando em uma oficina especializada em Hot Rod´s. 

Além de trabalhar diariamente nesta empresa, Benevides visitou e realizou inúmeros intercâmbios com outros customizadores dos Estados Unidos. Para ele, a experiência adquirida no exterior foi um divisor de águas na sua carreira, o que proporcionou um grande crescimento ao seu empreendimento. “Fui estudar aonde o Hot Rod nasceu. Quando alguém quer aprender samba, vem ao Brasil, eu fui aos Estados Unidos para aprender a customizar. Eles são a verdadeira referência para o nosso ramo", disse o empresário. Benevides conta que inúmeros projetos nasceram por causa da sua temporada nos Estados Unidos. “Foi um momento que sonhei muito e vi que eu conseguiria realizar inúmeros projetos. E os meus sonhos se tornaram realidade", disse.

A HCB trará à Curitiba duas máquinas personalizadas, as estrelas do estande da marca serão um Mustang 68, em fase de finalização, e um Ford 32 todo em chapa de aço. “Neste carro não há nada em fibra, tudo em metal. Além das três janelas, característica principal do modelo", disse o empresário. Segundo Alexandre, participar do encontro de Curitiba é uma ótima oportunidade de divulgação de sua marca e de seus produtos. “Sempre participo de eventos e feiras. Divulgo e comercializo muito", afirmou.

A V8 HCB vai receber seus clientes, amigos e fornecedores do 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, em uma ilha especial que agrega os estandes 13 a 18. Outras informações sobre a empresa no site www.v8hcb.com.br


Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br
 

Nenhum comentário: