Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Linneu Linardi encerra temporada do Itaipava GT Brasil



Representante do Corinthians e da Rede Transamérica se concentra agora em 2011
O piloto da equipe Corinthians Transamérica Motorsport, Linneu Linardi, encerrou a temporada 2010 do Itaipava GT Brasil com as duas corridas realizadas neste fim de semana em Interlagos, São Paulo. Sofrendo com duas quebras, o piloto acabou abandonando ambas as provas que compõem esta oitava etapa, mas deixou preparada a base para um ano muito melhor em 2011. A vitória neste domingo na categoria Itaipava GTBR3 ficou Wagner Ebrahim, seguido por Rafael Derani/Cláudio Ricci e Andreas Mattheis/Xandy Negrão.

Emocionado após o fim do seu primeiro ano na categoria dos sonhos, Linneu Linardi fez questão de demonstrar este sentimento. "Estamos muito felizes com este ano de estréia que não poderia ser melhor. Em cinco corridas disputadas subimos três vezes no pódio sem termos a possibilidade de testar, ou treinar, fora dos finais de semana de corrida".

O representante da Fiel Torcida analisa o fim de semana em Interlagos e projeta um 2011 ainda mais positivo. "Infelizmente acabamos sofrendo com duas quebras aqui em São Paulo, mas isso é coisa que acontece. Para o ano que vem estaremos ainda mais fortes, com uma equipe que entrará na disputa desde o início para brigar pelo título da categoria".

Linneu Linardi faz questão de encerrar o domingo de corrida agradecendo seus parceiros. "O apoio do Corinthians e da Transamérica, ao lado de todos os nossos patrocinadores, estão nos ajudando muito. Além disso, é uma felicidade incrível ver como o evento está crescendo e como encerramos o ano com um público fantástico e duas excelentes corridas. 2011 virá para ser ainda melhor e vamos em busca do título".

Texto: Carlos Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575
Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br


Nenhum comentário: