Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Azuli Racing de olho em 2011



Com o final do ano de 2010 chega também ao fim a época de estréia de uma das equipes que apesar da juventude, se mostrou como uma das mais competitivas e organizadas do automobilismo paulista.
A Azuli Racing completou a 10ª etapa da Copa Accelera de Marcas e Pilotos SP se destacando mais uma vez na divisão NOVATOS.
Com dois carros no TOP TEN da primeira bateria na divisão de acesso á categoria, André Chagas em 9º e Alexandre Nascimento em 10º, a Azuli Racing contou ainda com a presença de Flávio Paiva, que teve problemas que condicionaram sua participação na primeira disputa da derradeira etapa do ano.
A segunda corrida foi completada, como habitualmente acontece na categoria, em onze voltas percorrendo os 4309 metros do Autódromo José Carlos Pace(Interlagos), na região sul de São Paulo, e em que mais uma vez André Chagas foi o melhor representante da equipe com a 10ª posição.Nascimento e Paiva mais uma vez viveram momentos difíceis com problemas em seus carros que condicionaram sua participação no ultimo encontro em pista da maior categoria do automobilismo brasileiro, a Copa Accelera de Marcas e Pilotos SP.
No entanto a equipe Azuli Racing prepara já o ano de 2011, com o aumento de toda a estrutura do team, que assim vai poder receber mais pilotos, de uma forma cada vez mais competitiva e profissional. A Azuli Racing é assim uma das equipes que tem crescido em paralelo com o crescimento da categoria, sendo previsível um fantástico ano de 2011, em época que tem a primeira etapa do campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto marcada para os dias 12 e 13 de Fevereiro.
A Azuli Racing conta com o patrocínio das empresas AZULI MARKETING, TULSIS e DAKAR


Imagens e Texto PUBLIRACING


Assessoria de Comunicaçãoda equipe Azuli Racing
Artur Semedo / PUBLIRACING
Cel (11) 7051 1303 Tel (11) 5102 3848
 São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: