Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eurobike patrocina mais uma categoria automobilística



A rede de concessionárias Eurobike tem uma forte história no automobilismo. O grupo patrocina o piloto Lucas di Grassi, na Fórmula1, Otavio Mesquita na Porsche GT3 Cup,  Vitor Genz no MINI Challenge Cup e Henry Visconde, Omilton Visconde Jr., Ricardo Landi e Tiel de Andrade no 500km de Interlagos. Além disso, a Eurobike também oferece o Volvo Advanced Driving School, curso de pilotagem que acontece em alguns períodos do ano e habilita os alunos para competições do automobilismo brasileiro.

Para abranger ainda mais sua participação em esportes, a Eurobike também começará a fazer parte da Copa Audi Driver com 16 carros Audi A3 Sport Turdo, o total de carros do grid de largada.

A nova categoria, DTCC (Driver Touring Car Cup)que foi criada pela revista Driver, tem previsão de início para março de 2011. O campeonato contará com seis etapas que passarão pelas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio Grande do Sul. Os carros poderão ter um ou dois pilotos e a novidade é que apenas pilotos graduados B e iniciantes é que podem participar da competição.


Para mais informações sobre a nova modalidade acesse o site: www.dtcc.com.br

Eurobike – www.eurobike.com.br
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.357 – Vila Leopoldina
11 3883-7105


Mais sobre o Grupo Eurobike  
Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.


Visar Planejamento

Nenhum comentário: