Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Idéia Fixa realiza 1º Natal Cultural em Poços de Caldas

Objetivos alcançados e crianças felizes!

Nem a chuva e o tempo nublado da manha de sábado, dia 18 de dezembro, impediram os voluntários do Rotary Clube Poços de Caldas e do Projeto Idéia Fixa de fazerem a entrega dos kits de livros do 1º Natal Cultural.

A chuva insistiu em ficar presente, mas não atrapalhou e por algumas vezes até cedeu espaço para o sol brilhar. O movimento começou tímido no Conjunto Habitacional após a chamada da Rádio Comunitária, que teve papel importante na ação. Algumas crianças chegavam correndo, outras vinham com os pais e se surpreendiam com o conteúdo dos kits. Os cinco livros, mais um postal comemorativo e o pirulito, fizeram a alegria dos pequeninos.

Além dos bairros pré-estabelecidos para a entrega dos 1.000 kits, o Projeto Idéia Fixa pela Educação & Cultura visitou ainda a confraternização organizada pela COOPOÇOS no Ginásio Poliesportivo, completando a festa das inúmeras crianças ali presentes. "Sem dúvida nenhuma podemos considerar que atingimos nossos objetivos. Nós do Rotary temos como objetivo servir o próximo, e presentear estas crianças com 5.000 livros foi uma prova de que estamos pensando a longo prazo, ou seja, no futuro delas!", declarou emocionado o Secretário do Rotary, João Otávio Veiga Rodrigues.

Parceiros: ARTIFIX - Clipping Service, Fundação Educar DPASCHOAL, GALDINO WS (www.galdino.ws), RENAULT e Rotary Clube Poços de Caldas - D4560.

Colaboradores: Asa Alumínio, Cherry Contábil, Ipanema Moving, Perfumaria EMY, Radiex Produtos Automotivos, Tendas Kagê e Visual Tecnologia de Sistemas.

Acompanhe nossas ações pelo site: www.projetoideiafixa.org
ideiafixa100@terra.com.br


CONTATOS TÂNIA MARA EM POÇOS DE CALDAS- (35) 9162-7707 OU 3721-2212
taniam@terra.com.br
Graciela Mayrink
Assessoria de imprensa
(21) 8173-9667

Nenhum comentário: