Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kart: João Pedro Custódio recebe presente de Natal e aniversário antecipado


Uma excelente notícia, quase no "fechar das cortinas" da temporada 2010, foi divulgada pela Federação de Automobilismo do Distrito Federal durante esta semana e agradou totalmente o goiano João Pedro Custódio (Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação/ Governo de Goiás - AGEL/ Diário da Manhã/ DMTV/ Centro-Oeste Comunicação/ Ford-Navesa/ Kart Mini/ Sport Wear by ULV).



João Pedro Custódio foi anunciado campeão da Copa Centro-Oeste na categoria Super Cadete após ter vencido uma bateria e ter terminado as outras cinco entre os três primeiros. No total ele conquistou uma vitória, três segundos e dois terceiros, além de poles e melhores voltas. "Foi uma boa campanha, que deu ao João Pedro mais um título na carreira. E em uma categoria onde ele começou a disputar corridas apenas no meio do ano", comemora Geovane Gonçalves, pai de João Pedro. "Ele foi o único a subir no pódio em todas as etapas, foi um título merecido", emenda. Em 2009 Custódio havia sido campeão da Copa Centro-Oeste na categoria Mirim.



A notícia chegou em um momento do ano em que a alegria impera em todas as famílias, a época natalina. E também próximo do aniversário de João Pedro Custódio (Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação/ Governo de Goiás - AGEL/ Diário da Manhã/ DMTV/ Centro-Oeste Comunicação/ Ford-Navesa/ Kart Mini/ Sport Wear by ULV), que no dia 3 de janeiro completará 11 anos. "Foi uma grande alegria. Recebemos a notícia no dia em que estávamos treinando pela última vez na temporada, no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia, e ela serviu como presente de Natal e de aniversário antecipado", lembra Geovane.

A boa temporada de João Pedro Custódio só foi possível graças a uma conjunção de apoiadores, a quem o piloto e seu pai agradecem. "Temos que agradecer o apoio de muitos, começando por nossos fundamentais patrocinadores. Sem eles não estaríamos hoje falando sobre o bom ano que o João Pedro teve", diz Geovane. "Queremos agradecer também a nossa equipe, comandada brilhantemente pelo Miguel de Oliveira, e aos dirigentes, clubes, torcedores, família, colaboradores e, principalmente, a Deus", encerra.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: