Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kart: Mais um título para a Mega Kart, agora no Endurance de Brasília



A temporada 2010, recheada de títulos para a Mega Kart, ganhou mais um motivo para alegrias e comemorações no último sábado (4), desta vez no centro do Brasil. Com uma bela campanha, dentre 39 equipes, a Kart Tech garantiu o título do Campeonato Brasiliense de Kart Endurance, utilizando-se de um chassi Mega X, fabricado pela Mega Kart.

Nesta competição as provas tinham duração de três horas e a dupla de pilotos Diogo Broka e André Martinho foi a que melhores resultados obteve ao longo da atual temporada. E, ao fim de um calendário de oito etapas, garantiram mais um título para a Mega Kart, comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

"Em 2010 vencemos corridas de curta duração em diversos campeonatos e garantimos muitos títulos. Ao mesmo tempo vencemos corridas longas em campeonatos ou isoladas, comemorando outros títulos",relembram Ferraz e Ferreira. "Confirmamos, com estas diversas e diferentes conquistas, que temos um chassi para qualquer tipo de prova, vencedor, rápido e confiável. A temporada foi ótima e certamente repetiremos nossos triunfos em 2011", finalizam.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: