Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

KAWASAKI SPEED MOTORS INGRESSA NO MERCADO NÁUTICO


Através da parceria com a Marina e Oficina By Dente, além das vendas das autênticas motos aquáticas da marca, a concessionária passa a oferecer serviços de conservação, reparo e manutenção.

Balneário Camboriú (SC): A primeira concessionária Kawasaki nomeada de Santa Catarina, localizada em Balneário Camboriú, realizou na última sexta-feira, 24/12, a entrega dos 6 primeiros Jet-Skis da marca (do total de 12 já comercializados). O evento marcou o início das operações de venda das autênticas motos aquáticas na cidade e região graças à parceria firmada com a Marina e Oficina By Dente que passa dar suporte aos clientes nos serviços de conservação, reparo, manutenção e reposição de peças originais dos Jet-Skis da Kawasaki.

"Não havia oficina especializada aqui na região para prestar serviços de apoio aos compradores e, agora, graças à parceria firmada com a By Dente, os clientes têm total tranqüilidade para adquirir um Kawasaki já que são assistidos de perto por uma empresa com mais de 20 anos de experiência no setor", explica o diretor comercial da Speed Motors, Silvio Scheidt.

"Estamos em uma região em que o mercado náutico é extremamente atrativo e promissor, e, além disso, o perfil dos amantes de velocidade é muito exigente, por isso, somamos o know-how da By Dente com a qualidade indiscutível dos produtos Kawasaki", complementa o diretor geral da concessionária, Nemesio Chiminelle.

Já o diretor da Marina By Dente, Joicimar Izaias Aviz, conhecido como Dentinho, falou da importância de expandir as vendas dos jets da Kawasaki no Brasil, já que a empresa é a precursora desse produto náutico que é referência em desempenho, agressividade, qualidade e imponência. "Muitos estados têm grande potencial para o segmento náutico, mas não expandem seus serviços pela falta de fornecedores adequados, contudo agora, os compradores dos Jet-Skis da Kawasaki podem ser amplamente atendidos em Santa Catarina", afirma.

A ENTREGA DOS JET-SKIS
Durante o evento, além dos diretores da concessionária e da Marina e Oficina BY Dente, 6 dos 12 primeiros compradores estiveram presentes para receberem suas "máquinas aquáticas".

"O que facilitou na compra do Kawasaki é que agora temos à nossa disposição uma empresa de manutenção no Estado já que antes só havia em São Paulo. Além disso, é um excelente produto", disse o empresário Márcio Aurélio Testoni.

"Quando soube dessa novidade, adquiri um imediatamente já que se trata de uma marca renomada, com produtos de grande desempenho e força", revelou o consultor Milton Sitton.

O empresário Jaide Gonçalves destacou os quesitos: espaço e boa navegabilidade, além das facilidades na forma de pagamento. A Speed Motors Kawasaki oferece a possibilidade do cliente efetuar uma entrada de 10 a 20% e o saldo restante para ser financiado em até 48 vezes.

LINHA ULTRA - 260 X
Os jets 260 X da linha Ultra da Kawasaki foram os primeiros a serem comercializados pela concessionária de Balneário Camboriú. O modelo é montado em poderoso motor 4 tempos, com 4 cilindros, 1500cc, Supercharged e intercooled que proporciona desempenho com facilidade. O poderoso motor com 260 cavalos, combinado com uma turbina de tamanho grande e bico de jato que converte a energia do motor em empuxo e potência, fazem com que sua aceleração suave possa ser traduzida em velocidade suficiente para satisfazer um passeio em família ou até o esportista mais exigente.

Seu casco oferece uma dirigibilidade excelente, para passeios de longa distância ou mesmo para aceleradas. Especificamente concebido para capitalizar o incrível poder do motor, o casco combina confiança, estabilidade a alta velocidade.

O seu design ergonômico e o deck de embarque retrátil contribuem para tornar a linha Ultra uma das melhores opções em equipamentos náuticos do mundo. São tão fáceis de usar como rápidos e divertidos.

SOBRE A SPEED MOTORS KAWASAKI
A Speed Motors Kawasaki está entre as 10 melhores concessionárias de motocicletas do Brasil, segundo pesquisa recente feita pela Revista Motociclismo.

Em Balneário Camboriú, está agora em novo endereço, oferecendo mais espaço e conforto aos seus clientes e, recentemente, inaugurou outra loja na cidade de Blumenau para atender a região.

Speed Motors Kawasaki - Balneário Camboriú
Avenida do Estado, 4220, Centro - CEP: 88339-055
Balneário Camboriú – SC

Speed Motors Kawasaki - Blumenau
Rua Sete de Setembro, 1847, Centro - CEP: 89012-401
Blumenau – SC

Mais informações podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3363-1760 ou pelo site: http://www.speedkawasaki.com.br/





Fotos - Crédito: Fábio Oliveira

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa - Rotas Comunicação
Contatos: Larissa Andrade ou Fábio Oliveira
Tels./fax.: +55 (47) 3363-6845/ 9129-8842
E-mails: larissa@rotascomunicacao.com.br; fabio@rotascomunicacao.com.br
www.rotascomunicacao.com.br

Nenhum comentário: