Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Patrick Gonçalves recebe prêmio Capacete de Ouro


Martin Fritsches, diretor MINI Brasil e Patrick Gonçalves


Martin Fritsches, diretor MINI Brasil, entrega hoje o capacete de ouro ao piloto Patrick Gonçalves

Patrick Gonçalves que concorria com os pilotos José Mário Castilho e Fábio Viscardi na categoria Turismo, foi o ganhador do Capacete de Ouro 2010, prêmio considerado o "Oscar" do automobilismo brasileiro.
O piloto receberá o capacete de Martin Fritsches durante sua festa de comemoração da vitória no primeiro MINI Challenge Cup do Brasil, que acontecerá hoje em Salvador.
Durante o evento, o MINI Cooper S John Cooper Works do campeão ficará em exposição e será exibido vídeo com os melhores momentos MINI e Stock Car. Além disso, Patrick também entregará seu capacete para a BMW Group.
O prêmio Capacete de Ouro, que é organizado anualmente pela Editora Motorpress, homenageia os melhores pilotos das categorias Fórmula 1, Top, Internacional, Nacional, Trofeo Fiat Línea, Fórmula Future Fiat, Itaipava GT, Porsche GT3, Turismo, Truck, Fórmula, Kart, Revelação e também os navegadores das modalidades Rali e Off Road.


Sobre o MINI Challenge Cup
O MINI Challenge, campeonato que já é destaque em países na Europa e Oceania, estreou este ano no Brasil no calendário Stock Car dando ao automobilismo um ar irreverente e colorido. As competições são realizadas com os modelos MINI Cooper S John Cooper Works, com motor de 211 CV, quatro cilindros em linha, com turbo compressor e injeção direta de gasolina, que pode atingir até 240 km/h.

Visar Planejamento 

Nenhum comentário: