Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Competidores do Transparaná 2011 recebem aula de navegação



Cerca de 30 competidores receberam dicas de navegação para aperfeiçoar a técnica

Na manhã deste domingo (23), cerca de 30 competidores que disputarão o Transparaná 2011 participaram de uma aula de navegação, ministrada pelo diretor de prova, Alex Kolling, no Centro Náutico Marinas, em Guaira. A aula abordou todos os aspectos técnicos de navegação, como leitura de planilha, funcionamento de diversos equipamentos e instruções de como manusear e programar o aparelho GPS, entre outros.

A 17ª edição do raid começa nesta segunda-feira (24), largando de Guaira, no oeste do Paraná, a partir das 8 horas. A chegada será em Caiobá, no litoral do estado, após seis dias de aventura, lama e poeira pelas trilhas paranaenses. Mais de 25 mil em prêmios esperam pelos vencedores das quatro categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior. A prova ainda tem a Turismo, categoria de passeio própria para iniciantes no esporte.

O Transparaná 2011 conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias, Costão do Santinho Resort Golf SPA, Mabu Thermas & Resort e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Fotos: Mary Derosso



Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Jornalista Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: