Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Super prime define grid de largada do Transparaná 2011






Mini prova de regularidade será disputada neste domingo (23) no Centro Náutico de Guaira, no Paraná

O Jeep Clube de Curitiba está preparando um Super Prime que promete esquentar os motores e aquecer todas as duplas para a competição. Será uma mini prova de regularidade que definirá o grid de largada da 17ª edição do maior raid das Américas. O mini raid acontece neste domingo (23), a partir das 18 horas, no Centro Náutico de Guaira - com portões abertos ao público, logo após a abertura oficial do evento que começa a partir das 17 horas.

Em uma das partes do mini circuito haverá uma arquibancada para o público assistir a performance dos competidores. "Será um prova rápida e técnica em um percurso de aproximadamente três quilômetros com muitos laços. Terá um king para salto dos carros, uma piscina que fará um splash de água com a passagem dos veículos e até trilha na mata", conta o diretor de prova, Alex Kolling.

Os competidores que fizerem os melhores tempos no Super Prime largam na frente no Transparaná 2011, que será disputado a partir desta segunda-feira (24) e vai até o dia 29 de janeiro, largando de Guaíra, no oeste do estado, e terminando a prova em Caiobá, no litoral paranaense, após seis dias de competição.

O Transparaná 2011 conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias, Costão do Santinho Resort Golf SPA, Mabu Thermas & Resort e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Percurso

24.01 - Guaira a Cascavel
25.01 - Cascavel a Campo Mourão
26.01 - Campo Mourão a Apucarana
27.01 - Apucarana a Telêmaco Borba
28.01 - Telêmaco Borba a Curitiba
29.01 - Curitiba a Praia de Caiobá em Matinhos

Fotos: Mary Derosso




Legendas:
Foto1
O diretor de prova, Alex Kolling, comandou os trabalhos de montagem da pista para o Super Prime
Foto2
O prefeito de Guaira, Manoel Kuba, e o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Rone Branco, acompanharam a criação do mini circuito
Foto3
Percurso do Super Prime terá cerca de 3 quilômetros com muitas atrações para os competidores

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Jornalista Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: