Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vencedores do Transparaná 2011 ganham estadia em hotéis renomados




Costão do Santinho Resort Golf SPA e Mabu Thermas & Resort estão entre os patrocinadores da 17ª edição do raid

Os vencedores das quatro categorias de competição do Transparaná 2011 vão ganhar estadia em hotéis renomados de Florianópolis, capital catarinense, e Foz do Iguaçu, no Paraná. O Costão do Santinho Resort Golf SPA e o Mabu Thermas & Resort estão entre os patrocinadores da 17ª edição do raid.

As duplas vencedoras da categoria master e graduados recebem uma estadia de um fim de semana, com direito a acompanhante, no Costão do Santinho Resort Golf SPA, em Florianópolis. Já os vencedores das categorias Jeep e Junior ganham um fim de semana no Mabu Thermas & Resort de Foz do Iguaçu, também com direito a acompanhante.

O Transparaná 2011 começa nesta segunda-feira (24), largando de Guaira, no oeste do Paraná, e terminando a competição na praia de Caiobá, no litoral paranaense, após seis dias de competição, percorrendo aproximadamente 1,6 quilômetros pelas trilhas do estado.

Além dos hotéis, o Transparaná 2011 conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.


Atendimento à Imprensa
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann - (41) 9957-1547
Jornalista Zinho Gomes - (41) 9221-8977

Nenhum comentário: