Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Campeonato Brasileiro de Spyder Race: Em busca do bicampeonato em 2011



RJ Racing inicia a temporada 2011 do Campeonato Brasileiro de Spyder Race defendendo o título de equipes e pilotos, e de olho na luta pelo bicampeonato

(São Paulo, SP) - Campeã entre as equipes durante o primeiro ano do campeonato nacional de protótipos realizado em 2010, a RJ Racing inicia no dia 13 de março a luta pelo bicampeonato no certame.

Os responsáveis pela tentativa de domínio absoluto do time na categoria serão os mesmos pilotos da última temporada: os paulistas Henrique Assunção (n° 75) e o campeão do ano passado, Fúlvio Marote (n° 78).

O chefe de equipe Rui está otimista para o início da nova temporada: “Tivemos um ano muito bom, onde conquistamos os dois títulos que disputamos: de pilotos e equipes. Para 2011 manteremos nossa mesma dupla, e estamos negociando um terceiro piloto que disputará a categoria Light”, explicou mantendo segredo sobre o nome.

A RJ Racing será em 2011 a equipe a ser batida na categoria principal, e não terá vida fácil para repetir as conquistas do ano passado. Todos os times estão se reforçando e a disputa esse ano poderá ser ainda mais acirrada.

Esse ano a categoria deverá receber novos e jovens pilotos, mostrando a força do Campeonato Brasileiro de Spyder Race como uma categoria sólida para a construção de uma carreira de sucesso.

Confira todas as informações em www.spyderrace.com.br.



Foto: Tarso Marques Lima (Green Flag)

Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br / imprensa@spyderrace.com.br
Twitter: @copaspyderrace

Nenhum comentário: