Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Finalistas de jogo virtual disputam carro 0 km em São Paulo


Seis classificados competem pelo prêmio oferecido ao campeão do "TNT Racing"; promoção foi sucesso em todo o Brasil

Chegar à final do TNT Racing foi um tremendo desafio para os seis classificados, os vencedores de cada mês, que agora deixam de lado o conforto do computador particular para se enfrentarem no dia 13 de março, no 3p4, em São Paulo (SP). Em seis meses de promoção, o jogo virtual teve mais de setenta mil participantes, número equivalente a lotação máxima das arquibancadas de Interlagos na Fórmula 1.

A decisão dará um carro 0 km ao campeão do "TNT Racing". O formato de disputa será parecido com o período de classificação: cada finalista participará de três corridas em três pistas diferentes contra carros controlados pelo computador e aquele que somar mais pontos fica com o carro, um Volkswagen Gol. O prêmio máximo completa a extensa lista de brindes distribuídos aos vencedores de cada etapa desde o lançamento do jogo, no meio de 2010.

Diariamente, o internauta com maior pontuação (a promoção é válida até o fim de fevereiro) ganha uma caixa de TNT. O primeiro colocado do ranking no final de uma semana inteira fica com um cooler, um boné, uma camiseta e mais duas caixas de TNT. Já o vencedor de cada mês, além de garantir vaga na decisão, recebe cinco caixas mais uma geladeira TNT. Até que os seis finalistas decidam em março quem volta para casa guiando um carro 0 km.

A promoção "TNT Racing" foi um sucesso em todo o Brasil. O site oficial utilizado para o jogo (www.tntracing.com.br) teve mais de um milhão de acessos e mais de setenta mil cadastros durante o período de seis meses, entre setembro de 2010 e fevereiro de 2011. O energético TNT é um produto do Grupo Petrópolis, que produz também as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger e é o terceiro maior fabricante de cervejas do País.

Evento: Final do TNT Racing
Data: 13 de março de 2011
Local: 3p4, Rua Bandeira Paulista, 676, São Paulo - SP
Participantes: Vencedores de cada mês do TNT Racing
Prêmio: Volkswagen Gol, 0 km

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess, Weltenburger e TNT Energy Drink - é o terceiro maior do setor no País. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis
Fernanda Medeiros
(11) 3707 0644
(11) 9232 1271
fernanda@imais9.com.br

Assessoria de Imprensa
Grupo Petrópolis - Automobilismo
Tiago Mendonça
(11) 3045 0836
(11) 8331 5464
tiagomendonca@rleme.com.br

Dinho Leme Comunicação
Assessoria de Imprensa – TNT Energy Team
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

dos 6 finalistas, 5 eram parentes, e tem gente que ainda acha isso normal: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=107382065