Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Irmãos Leonardo e Marcos Ferreira disputam título da NOVATOS



A Copa Engebras de Marcas e Pilotos SP na divisão NOVATOS é o objetivo da dupla de irmãos Leonardo e Marcos Ferreira. Depois das primeiras experiências nesta competitiva categoria vividas durante a época de 2010, a dupla que projeta 2011 mais uma vez incluída na equipe TECH MOTORS RACING, espera a concretização das parcerias que viabilizem a disputa ao mais alto nível da divisão de acesso ao Marcas e Pilotos SP.
Depois da ausência na primeira corrida do ano, Leonardo e Marcos que dividem o carro nas duas baterias de cada etapa, projetam para alem da participação na maior categoria do automobilismo brasileiro, a realização de testes em outras categorias que estão no horizonte para o seguimento da carreira desportiva desta dinâmica dupla de irmãos pilotos.
Leonardo e Marcos Ferreira que estiveram presentes nas ultimas etapas do ano com o apoio da NIMIX, SS7, GRUPO MC FERNANDES, AGASYS, MINIPA e VOLTCOM, conseguiram uma evolução clara nas corridas em que estiveram presentes, deixando indicações positivas para o ano de 2011 em que a disputa do titulo na NOVATOS é claramente o objetivo da equipe.


Assessoria de Comunicação dos pilotos Leonardo Ferreira e Marcos Ferreira
Artur Semedo / PUBLIRACING
Tel (11) 5102 3848 - Cel (11) 7051 1303
e-mail : assessoria@publiracing.com.br
Brooklin, São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: