Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

KART: GREGORY DIEGUES VOLTA A USAR O NÚMERO 1 E COMEÇA LUTA PELO BI NA GRANJA VIANA



Empolgado por sua bela estreia na atual temporada, quando foi o vencedor da etapa de abertura do Campeonato Paulista no final de janeiro em Interlagos, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) volta às pistas neste sábado (19) para outra estreia. Desta vez ele estará em Cotia (SP), no Kartódromo Granja Viana, para disputar a etapa que abre a edição 2011 da Copa São Paulo.

Piloto da Cadete, categoria onde disputa sua segunda temporada, Diegues compete pela equipe Camargo Racing, comandada pelo preparador Evandro Camargo. E, baseado em seu desempenho da estreia no Paulista, quando venceu uma bateria e terminou em 4º na outra, subindo no pódio em 1º lugar, Gregory e sua equipe apostam em novos bons resultados neste sábado e em títulos na temporada.

“O Gregory já está mais experiente na Cadete e poderá repetir seu desempenho do Paulista também na Granja Viana”, aposta Camargo. “Certamente ele estará na luta por muitas vitórias e títulos em 2011”, emenda o preparador.

Gregory Diegues competirá, assim como competiu no Paulista, também na Super Cadete neste sábado. Os principais objetivos passam por ganhar mais experiência na categoria, preparar-se para o Campeonato Brasileiro – que será disputado em julho – e já encaminhar sua transição para a Júnior Menor. “Nessa categoria o Gregory ainda está ‘pegando a mão’, por assim dizer, e necessita de mais experiência. Mas ele já tem andado bastante rápido, se mostra competitivo e daqui a pouco estará lutando por vitórias também na Super Cadete”, garante Maurício Diegues, pai de Gregory.

Campeão Brasileiro e da Granja Viana em 2009, ainda pela categoria Mirim, Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) volta a competir com o número 1 na atual temporada, o mesmo número com o qual conquistou vários títulos. “Este é um ano em que os títulos de 2009 poderão se repetir e, principalmente na Cadete, vamos brigar por eles. 2010 foi um ano de estreia na categoria e mesmo assim o Gregory teve ótimo desempenho”, lembra Maurício. “Agora, com mais experiência, e com o número 1 novamente, vamos buscar títulos e vitórias. E também queremos pontos para disputar e conquistar nosso primeiro Capacete de Ouro da Revista Racing”, finaliza Maurício Diegues.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: