Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Motos do SuperBike Series irão invadir a TV aberta





A organização do campeonato divulgou nesta semana parceria com mais emissoras. Primeira etapa será na próxima semana, nos dias 26 e 27 de fevereiro em Interlagos/SP.

O sucesso do SuperBike Series na última temporada foi crucial para as novas conquistas do campeonato neste ano, antes mesmo da primeira etapa. O resultado disso é que no início desta semana o piloto, empresário e res­ponsável pelo SuperBike Series, Bruno Corano, anunciou parceria com mais uma TV aberta, a Bandeirantes. Além disso, o programa Auto + da Rede TV! continuará exibindo compactos das provas, porém matérias maiores, com o dobro de espaço na grade.

Outros programas de canais pagos também transmitirão o SuperBike Series. O espaço será no Speed Channel, com cobertura em toda América Latina, e também continuará na ESPN Brasil, onde as etapas continuarão a ser exibidas na íntegra. Além dos fãs de motovelocidade e da organização do campeonato, quem também ganha com essas parcerias são as equipes e seus patrocinadores: “Isso mostra o quanto a nossa categoria cresceu e o quan­to ela ainda pode melhorar. Graças a esta visibilidade, mais pessoas terão a oportunidade de conhecer o esporte e como o campeonato é bem organizado. Ao mesmo tempo, isso ajuda a todos na exposição de marcas e na procu­ra de novos parceiros para as equipes e para o SuperBike Series”, relata o piloto Alecsandre Brieda De Grandi, o Doca.


O competidor da equipe Team De Grandi Bardahl iniciará sua temporada no último final de semana de fevereiro, na abertura da temporada com a primeira etapa no autódromo de Interlagos, São Paulo. A moto do piloto de Pirca­cicaba, uma Honda CBR 1000cc Fire Blade, está passando pelos últimos ajustes: “Agora só estamos fazendo al­guns acertos, mas o trabalho está quase concluído. Os treinos no início do mês ajudaram para vermos quais eram os reparos necessários para começarmos bem o campeonato”, afirma Doca.


A primeira das 14 etapas do SuperBike Series 2011 será nos dias 26 e 27 de fevereiro, que também valerá para o Pirelli SBK. Veja o calendário abaixo:


1ª etapa 27 Fevereiro – Pirelli SBK – Interlagos, SP
2ª etapa 27 Março – Pirelli SBK – Interlagos, SP*
3ª etapa 10 Abril – TNT SBK – Interlagos, SP
4ª etapa 1º Maio – Pirelli SBK – Interlagos, SP
5ª etapa 22 Maio – TNT SBK – Santa Cruz do Sul, RS
6ª etapa 5 Junho – Pirelli SBK – Interlagos, SP**
7ª etapa 19 Junho – Pirelli SBK – Interlagos, SP
8ª etapa (dia a definir) Julho – Pirelli SBK – Interlagos, SP***
9ª etapa 31 Julho – TNT SBK – Campo Grande, MS
10ª etapa 21 Agosto – TNT SBK – Rio de Janeiro, RJ
11ª etapa 11 Setembro – TNT SBK – Interlagos, SP
12ª etapa 23 Outubro – TNT SBK – Curitiba, PR
13ª etapa 6 Novembro – TNT SBK – San Luis, Argentina
14ª etapa 11 Dezembro – TNT SBK – Interlagos, SP

*etapa composta somente de sábado e domingo
**etapa realizada junto com Porsche Cup e Formula 3 Sul-Americana
***etapa a confirmar para os dias 15, 16 e 17 de julho

A Team De Grandi tem o patrocínio de Bardahl, Agecom, Levorin Pneus, Bieffe, Laquila, Arlen Ness e Toni­nho Lubrificantes.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa
Fotos: Aldemir Donini





ACELERAÇÃO
Assessoria de Imprensa
(31) 9279-9319
carolinedepaula@aceleracao.com.br
www.twitter.com/aceleracao

Nenhum comentário: