Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Etapa brasileira da Indy tem informações no Twitter



Ferramenta é mais um dos recursos para abastecer o público com informações sobre a prova

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé continua abastecendo o público com informações a respeito da prova do dia 1º de maio no Circuito Anhembi, quarta etapa da temporada 2011 da Fórmula Indy, que terá transmissão ao vivo pela Band, Bandsports, e pelas rádios Bandeirantes e Band News FM. E uma das ferramentas de contato direto com o público, assim como no ano passado, é o Twitter.

Por meio do perfil do evento na rede de microblogs, é possível saber todas as informações e curiosidades sobre a prova.

O endereço para quem quiser seguir a São Paulo Indy 300 no Twitter é o www.twitter.com/indyemsaopaulo.

O evento será realizado no Circuito Anhembi, na Zona Norte da cidade. O traçado passa por dentro do Sambódromo, pela avenida Olavo Fontoura e consiste em um desafio técnico por possuir o maior trecho de aceleração plena entre as pistas mistas do calendário - a Reta dos Bandeirantes, em plena Marginal Tietê, com 1,5 quilômetro de extensão. O nome Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé faz referência à extensão da prova a ser realizada nas ruas da capital paulista, que conta 300 quilômetros de competição.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Duas bilheterias oficiais da prova (sem cobrança de taxa de conveniência) estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Morumbi Shopping (estacionamento do piso G1) e no Shopping Anália Franco (piso lírio), ambos com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Estudantes, crianças entre cinco e 12 anos - acompanhadas pelos responsáveis -, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/Cleber Bernuci/Fábio Ometto/Marcus Lellis/Mariana Viegas
11. 7283-3715
11. 3848-8670/71/72/60
press@reunion.com.br

Nenhum comentário: