Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 25 de março de 2011

Kart: Artur Fortunato parte para mais um desafio no Light após bom 2º lugar na Granja Viana


Depois de estrear em competições fora do Brasil e de ter obtido um ótimo segundo lugar na 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) já está vivenciando seu próximo desafio. Neste sábado (26), no Kartódromo Aldeia da Serra, ele disputa a 2ª etapa da Copa São Paulo Light.

Piloto da categoria Júnior, Fortunato busca um resultado melhor do que a da etapa passada, quando, mesmo após ter tido excelente atuação, terminou em 8º lugar, depois de muitas idas e vindas durante a corrida. Naquela ocasião Artur foi o dono da segunda melhor volta da corrida e mostrou grande poder de decisão nas ultrapassagens.

"O Artur e nossa equipe chegam muito motivados para esta segunda etapa do Light", aponta Ernandes Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur. "Sua boa estreia nas provas do Florida Winter Tour e, principalmente, o bom segundo lugar na Granja permite-nos pensar em sair de Aldeia da Serra com mais um bom resultado", emenda.

Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia | ONS Motorsport) tem obtido grandes melhoras ao seu já bom desempenho a partir do momento em que pôde ter mais tempo para treinos, segundo seu chefe de equipe, Ernandes Onassis. "Treino é muito importante e agora, com mais tempo para isso, o desempenho do Artur nas pistas deverá melhorar ainda mais. Nos primeiros treinos aqui em Aldeia, ontem e hoje, já tivemos oportunidade de, mais uma vez, comprovar isso", finaliza.

A tomada de tempos e a corrida de todas as categorias serão realizadas no sábado (26).

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: