Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lyoto Machida ganha novo reforço



A carreira do lutador de MMA Lyoto Machida agora ganha mais um reforço: o empresário Ricardo Galvão, diretor executivo da TOTVS Bahia. Galvão conheceu o atleta em 2010, durante um evento de tecnologia promovido pela TOTVS aos seus clientes, onde os dois se propuseram a fazer uma luta de exibição para ajudar o GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer), em Salvador. Deste então, ambos iniciaram uma grande amizade, que deu origem a aproximação do empresário como conselheiro e investidor na carreira do Lyoto Machida. “Além de amigo, sou fã incondicional de Lyoto e vejo nele excelentes oportunidades de negócios para qualquer empresário que queria associar sua marca ao nome do lutador”, diz Galvão.
De Salvador, Galvão acompanha diariamente a rotina de treinamentos e atividades profissionais de Lyoto, que mora em Belém. Mensalmente, o empresário viaja para Belém para ajudar na montagem das estratégias fora e dentro do octagon, a exemplo de palestras motivacionais feitas pelo próprio Galvão para atletas de alta performance.
Além disso, Lyoto agora conta com suporte de gestão na parte de assessoria de imprensa e jurídica, além de consultoria de negócios. “Meu próximo passo é levar o treinador Luís Dorea em abril, para aprimorar as técnicas do boxe, além de levar o fisioterapeuta e osteopata, Rodrigo Freitas, que tem larga experiência na área esportiva nacional para fazer uma avaliação biomecânica do atleta”, revela Galvão. Tudo isso com o objetivo maior de auxiliar Lyoto a retomar o seu título mundial no UFC.
“O mundo vai ver um novo Lyoto Machida na luta contra Randy Couture, dia 30 de abril, durante UFC 129”, revela Galvão. “O lado negro da força do Dragão será liberadaThis is war”, finaliza o empresário.


Assessoria de Imprensa Lyoto Machida
Contatos:
Tel: + 55 71 3342 3373

Nenhum comentário: