Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Campeonato Brasileiro de Spyder Race: Credenciamento de Imprensa

2ª Etapa Campeonato Brasileiro de Spyder Race – Londrina (PR)

Prova acontece esse final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina (PR).

(Londrina, PR) - O Campeonato Brasileiro de Spyder Race, única categoria a utilizar protótipos chega à Londrina (PR) para a realização de sua 2ª Etapa nesse final de semana (15, 16 e 17 de abril).

Os veículos de comunicação que desejarem realizar a cobertura da corrida de Londrina devem solicitar o credenciamento de seus profissionais através dos e-mails imprensa@vg3.com.br ou imprensa@spyderrace.com.br e os profissionais devem proceder da seguinte forma:

1- Devem solicitar credenciamento para seus profissionais e equipes, exclusivamente, pelos e-mails acima mencionados. As credenciais estão destinadas somente para profissionais com comprovado vínculo editorial com algum órgão de comunicação. É indispensável o número de telefone de quem fizer a solicitação.

2- Não serão atendidos fotógrafos particulares, publicações empresariais, sites pessoais e assemelhados.

3- O número de credenciais que serão liberadas para os vários tipos de mídia são: 2 (duas) para jornais e revistas, 3 (três) para equipes de TV e 1 (uma) para rádios e sites.

4- Os pedidos poderão ser feitos até às 18h00 da sexta-feira, dia 15 de abril de 2011 (impreterivelmente), e as credenciais serão entregues na Secretaria do autódromo a partir das 9h00 do sábado, dia 16.

5- A responsabilidade sobre a utilização das credenciais será de quem fizer a solicitação e de quem as retirar no autódromo, com identificação e comprovante assinado. Está expressamente vetada a utilização da credencial por menores de idade.

6- A Organização do Campeonato Brasileiro de Spyder Race se reserva o direito de vistoriar as credenciais de imprensa, a qualquer momento durante o decorrer do evento.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição pelo e-mail imprensa@spyderrace.com.br.

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race tem patrocínio de Agassys, Arlen, Benfica, Haya, Minipa, Nimix e Voltprint.

Confira todas as informações em www.spyderrace.com.br.


Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br / imprensa@spyderrace.com.br
Twitter: @copaspyderrace

Nenhum comentário: