Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Kart: Gregory Diegues apresentará novo patrocinador na 3ª etapa do Light


As vitórias e títulos alcançados na ainda curta carreira de Gregory Diegues (Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento), bem como seu desempenho nas provas de que participa, têm chamado a atenção dos freqüentadores e entusiastas do kartismo brasileiro. E chamou a atenção também da Chilli Beans, a maior rede brasileira de óculos e acessórios, que passa a ser igualmente sua mais nova patrocinadora.


Dentre os títulos conquistados por Gregory Diegues estão o de Campeão Brasileiro e Campeão da Granja Viana em 2009, quando ainda competia pela categoria Mirim. Desde 2010 correndo na Cadete, Gregory vem obtendo vitórias e destaque em sua nova categoria e também na Super Cadete, onde começou a competir no final da temporada passada.

A cada semana promovendo o lançamento de novos óculos, a Chilli Beans é a marca da pimenta, e dentre seus lançamentos semanais também estão novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 340 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Angola, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros, relógios, chapéus, bonés e armações de óculos de grau. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows e esportes e ações sociais.

"Estamos muito felizes por receber este importante apoio da Chilli Beans, que foi patrocinadora do Big Brother Brasil deste ano", ressalta Maurício Diegues, pai de Gregory. "É uma grande empresa, que viu no Gregory um piloto vencedor e que tem todas as condições de dar um grande retorno a este investimento", completou Diegues.

No próximo sábado (16) Gregory Diegues (Chilli Beans | Bad Boy | Hinkel | Banco Rendimento) disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo Light, em Interlagos, e usará a competição para treinar para o Campeonato Brasileiro, que será realizado na mesma pista em julho. E aproveitará para apresentar o novo visual de seu kart, agora composto também pela marca Chilli Beans.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: