Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 30 de abril de 2011

Niterói Rally Team crava o pé no acelerador e disputa hoje o pódio da Mitsubishi Cup

Começou nesta manhã de sábado mais uma etapa da Mitsubishi Cup. A 2ª etapa da competição acontece em Londrina, PR


30 de abril de 2011 - Os irmãos Rodrigo e Ronald Leis, representantes da Niterói Rally Team, alinharam nesta manhã de sábado, a L200 RS da equipe para a 2ª etapa da Mitsubishi Cup. O evento acontece na Fazenda Maragogipe, localizada na Rodovia PR 170, km 154 km, entre Londrina e Jaguapitã, no Paraná. A dupla parte para o "tudo ou nada" nesta competição de 96 quilômetros, divididos em três provas de 32 quilômetros.

O campeonato possui as categorias Triton RS, L200 RS, TR4 R Light, e as novas TR4 ER e a TR4 ER Light (veículos a etanol). A largada da primeira bateria foi às 8:30 horas, e a previsão de término desta disputa, é às 16:30 horas, após a premiação.

"Já conhecemos este local, pois corremos aqui no ano passado. Estamos mais bem preparados, e por este motivo, estamos otimistas na conquista de mais um bom resultado. Na etapa anterior, disputada em Paulínia, SP, percebemos que a nossa categoria está bem equilibrada, e por isso, esperamos por um bom resultado no final deste sábado apesar das dificuldades que vamos enfrentar", analisou o piloto Ronald, minutos antes da largada.

O percurso adentrará os canaviais da propriedade, que tem piso de terra batida, bem duro e escorregadio. Lombadas exigirão a resistência de suspensão, e longas retas testarão a potência dos motores. "Tem uma reta de aproximadamente 1,2 quilômetro que dá para atingirmos cerca de 160 km/h. Temos uma pista de alta velocidade, o que é bastante empolgante. Mas na hora de definirmos os tempos, é que a encrenca aparece, pois os resultados estão sempre muito próximo, na diferença de milésimos",comentou empolgado Rodrigo.

A Niterói Rally Team, que participa da Mitsubishi Cup pelo segundo ano, terminou a temporada 2010 com a 4ª colocação na categoria L200 RS. "Em nosso ano de estreia, conquistamos um surpreendente resultado neste campeonato tão acirrado. Agora, precisamos nos manter entre os cinco melhores em todas as etapas, para nos mantermos vivos em busca do título 2011. E temos condições para isso", encerrou Rodrigo.


Programação

2ª etapa - Londrina, PR

30 de abril - sábado
Local: Fazenda Nova Maragogipe: Rodovia PR 170, KM 54, Jaguapitã, PR (Rodovia Londrina/Porecatu)

8h30 - 1ª largada
11h00 - 2ª largada
13h30 - 3ª largada
16h00 - Início da premiação



*Para obter mais fotos e informações sobre a Niterói Rally Team, acesse o site www.niteroirallyteam.com.br




A Niterói Rally Team é patrocinada por Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário: