Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de abril de 2011

PAUTA - 02: CONFIRMAÇÃO - Chegada dos carros ao Anhembi nesta noite

Categoria desembarca no Brasil com cerca de 300 toneladas de equipamentos para a disputa da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé

CHEGADA DOS CARROS DA FÓRMULA INDY AO CIRCUITO ANHEMBI
Terça-feira, 26 de abril, após as 22 horas
Pavilhão do Anhembi - Parque Anhembi - Anhembi, São Paulo

Caro jornalista,
Conforme noticiado anteriormente, a chegada do comboio que trará os carros da Fórmula Indy ao Circuito Anhembi se dará por volta das 22h00 desta terça-feira (26/04). Para facilitar, estamos marcando um encontro às 21h30 na sala de imprensa do circuito (mesmo local do ano passado). 

A entrada para a sala é feita pelo portão 35. Qualquer dúvida pode ser tirada com o assessor Lipe Paíga, pelo telefone (11) 9638-9148.

Ao total, serão trazidas cerca de 300 toneladas de equipamentos, transportadas por 40 carretas, escoltadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo entre o Aeroporto de Viracopos, na Região Metropolitana de Campinas (SP) e o Pavilhão de Exposições do Anhembi, no Parque Anhembi, Zona Norte da capital paulista.

IMPORTANTE: Devido a restrições impostas pela Infraero no Aeroporto de Viracopos, a imprensa poderá acompanhar a chegada dos equipamentos somente no Circuito Anhembi. Os veículos interessados em fazer a cobertura, favor entrar em contato através do email press@xyzlive.com.br.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Oito bilheterias oficiais da prova estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Portão 19 do Pavilhão Anhembi, na Honda André Ribeiro do Shopping Aricanduva, e nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop. No Rio de Janeiro o ponto de venda é o Posto Piraquê (Av. Borges de Medeiros, Lagoa), e em Brasília (DF), a Central de Ingressos funciona no Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5). Nestes dois pontos, o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live
Rodolpho Siqueira/Cleber Bernuci/Leonardo Murgel/Fabio Ometto/Marcus Lellis/Mariana Viegas/Ricardo Montesano/Lipe Paíga
11. 7283-3715
11. 3848-8670/71/72/60
press@xyzlive.com.br


Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.xyzlive.com.br

Nenhum comentário: