Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Copa ENGEBRAS Marcas e Pilotos é o novo cliente da Race Comunicação

A nova parceria é firmada com boas expectativas para o campeonato desse ano

A Race Comunicação é a nova assessoria da Copa ENGEBRAS Marcas e Pilotos. A empresa, que tem equipes de jornalistas e clientes atendidos nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Goiás, atende agora a competição.

O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos tem suas provas realizadas no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Cada etapa do evento é composta por duas baterias, cada uma com duração de 16 voltas ou um limite de tempo máximo de 40 minutos. A categoria é hoje a maior do Brasil com até 64 carros largando no mesmo grid.

A Race Comunicação tem entre os clientes atendidos empresas como Electrolux, Peugeot, Rede de Restaurantes QG, Scania, Galeria de Artes Abaporu, entre outras companhias de diversos setores da economia. "Para nossa agência é muito importante voltar ao automobilismo já que a Race nasceu nas pistas. A Copa ENGEBRAS Marcas e Pilotos, mesmo sendo uma categoria regional, tem grande porte e um ótimo reconhecimento. Será gratificante trabalhar nessa conta", explica o diretor da Agência Race de Comunicação, Rogério Artoni.

Sobre a Race Comunicação

A Race Comunicação iniciou suas atividades em 1999. A empresa, que trabalhava apenas com automobilismo, hoje atende entidades de diversas áreas. No ano de 2010 a companhia atendeu seu primeiro cliente no exterior, conseguindo mídia espontânea em praticamente todas as emissoras de tevê e os principais veículos impressos dos Emirados Árabes Unidos. Além desta, a equipe da agência se estende a diversos estados brasileiros firmando uma relação de responsabilidade e confiança com o cliente. A Race Comunicação está também em setores como da alimentação, esportes, automotivo, artes, saúde e serviços.
Race Comunicação
Tel: 11 28945607 / 25480720
E-mail: agenciarace@agenciarace.com.br
Site: www.racecomunicacao.com.br
Rua Vergueiro, 875 - 4º andar
Paraíso - São Paulo - SP - CEP: 01504-001

Nenhum comentário: