Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Azuli Racing em destaque nas categorias LIGHT e NOVATOS do Marcas e Pilotos SP

A equipe azul e branca chega a mais uma etapa da categoria que mais tem crescido no automobilismo brasileiro com seus pilotos em destaque e disputando as posições da frente em cada uma das categorías.

Na LIGHT depois de um fim de semana muito bom na quarta etapa onde foi 6º e 4º respectivamente, Flávio Paiva é agora sétimo no campeonato, separado por apenas quatro pontos do Top Five da categoria.
Alexandre Nascimento vem de uma etapa onde realizou sua melhor corrida como ele próprio definiu "Depois de largar muito bem estava a disputar as primeiras posições quando fui colocado fora da pista, mesmo assim recuperei bastante ao passar mais de um carro por volta, me diverti bastante, apesar da situação, foi para mim minha melhor corrida na categoria", referiu o piloto que chegou ainda em décimo na primeira corrida, num grid de mais de 60 carros. Já na segunda bateria o piloto do carro #30 chegou em 13º, somando com este resultado vinte pontos o que o coloca na 11ª posição no campeonato.
Na NOVATOS Davi Marim chega na quinta etapa da categoria em sétimo lugar do campeonato, depois de duas baterias no final de Maio onde teve muitos problemas que acabaram por condicionar o resultado do piloto do VW Gol #6.
A equipe estará ainda presente este fim de semana com o quarto carro, que na etapa passada foi dividido por Vladimir Assis e o piloto da equipe André Chagas, ambos pontuando para o campeonato da NOVATOS.Também eles tiveram sua participação condicionada por problemas no carro #95
A quinta etapa da Copa Engebras de Marcas e Pilotos SP será disputada este domingo em duas baterias de 16 voltas, com os treinos que definem o grid de largada a decorrerem no sábado.
A entrada (gratuita para o público) no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos pode ser feita pelo portão 7 (principal) do complexo desportivo Municipal.
A Azuli Racing tem o apoio das marcas Sonda IT, Azuli Marketing, Tulsis Empreendimentos, Dakar Centro Automotivo, Afp Pistões e Maghiff Brasil - Pés Dobráveis



Imagens de Marcelo Soares

Assessoria de Comunicação da equipe Azuli Racing
Artur Semedo / PUBLIRACING
Tel (11) 5102 3848
e-mail : assessoria@publiracing.com.br
São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: