Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Kart: Fernando Bueno espera receber dois troféus de campeão na final do Sul-Brasileiro


Paranaense quer repetir 2010, quando venceu na Super Cadete


Um dos campeonatos mais tradicionais do kartismo nacional, o Sul-Brasileiro conhecerá no próximo final de semana (11 e 12) os campeões de sua 14ª edição. A terceira e última etapa da temporada será disputada em Florianópolis (SC), no Kartódromo Arena Sapiens. E um dos postulantes ao título, que seria sua segunda conquista, é o paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda | Bueno Advogados Associados), que compete na categoria Pré-Júnior.

Campeão da Super Cadete em 2010, Bueno está em 4º lugar em sua categoria, mas a distância que o separa do líder, Mauro Auricchio, é de apenas sete pontos. Três bons treinos realizados até o momento na pista catarinense aumentam as expectativas e o otimismo de Fernando Bueno para a conquista do bicampeonato no Sul-Brasileiro.
"Estou bastante rápido e otimista", conta o jovem piloto curitibano. "No terceiro treino fiquei em segundo, a exato um décimo do piloto mais rápido, e acho que tenho boas chances de vencer o Sul-Brasileiro pela segunda vez consecutiva", afirma.

No domingo, antes da largada da segunda bateria, serão entregues os troféus aos campeões da temporada 2010 do Sul-Brasileiro e Fernando Bueno está ansioso para receber o seu, pela conquista da Super Cadete na temporada passada. "Espero que tudo dê certo e que eu receba dois troféus neste final de semana, o de campeão de 2010 e o de campeão de 2011", finaliza, otimista, o piloto apoiado por Agro Amanda e Bueno Advogados Associados.

A programação da etapa final prevê tomadas de tempo na sexta-feira e as corridas no sábado e domingo.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: