Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Primeiro dia em Campo Grande positivo para a J.Star Racing

Equipe da Copa Montana focou no acerto dos carros pensando na corrida de domingo

A equipe J.Star Racing conseguiu terminar o primeiro dia de atividades em Campo Grande (MS) com sucesso. Trabalhando no acerto dos três carros para a disputa da terceira etapa do campeonato, neste domingo (5), o time de Betinho Gresse, Leandro Romera e Thiago Penido está confiante que pode alcançar um resultado positivo no classificatório deste sábado (4). A programação do evento continua com o terceiro treino livre que será realizado às 10hs da manhã e a sessão que definirá o grid de largada será às 12h20. A largada será dada às 12h de domingo, com transmissão ao vivo pela Rede TV! de televisão.

Segundo colocado no treino da manhã, e sétimo no geral, Betinho Gresse se mostra confiante com o rendimento de sua pick-up. "Estou otimista. Tivemos um dia ainda com alguns probleminhas no carro que quando solucionados nos deixarão em uma posição ainda melhor na disputa pelas primeiras posições. A pista está muito suja, mas isso é uma característica de Campo Grande. Foi apenas o primeiro dia, mas acredito que temos chances de estar entre os três mais rápidos".

Para Leandro Romera, o nono tempo do dia não traduziu a real velocidade do seu carro. "Eu estou muito satisfeito, nunca tinha pilotado este tipo de carro aqui em Campo Grande e já consegui me acertar bem na pista. A equipe está de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Não acho que estamos na posição que merecemos, já que nosso carro vem se comportando muito bem principalmente com pneus mais gastos. Vamos brigar pelas primeiras posições".

Prejudicado por um problema na direção hidráulica, Thiago Penido, 17º hoje, não pôde aproveitar as duas sessões de treinos livres de forma plena nesta sexta-feira, mas mesmo assim acredita que estará entre os 15 mais rápidos amanhã. "Infelizmente acabamos perdendo tempo com esse problema, mas a equipe está de parabéns por tudo que fez. Conseguiram correr e consertar tudo, foi incrível. Mesmo assim consegui acertar bem o carro e acredito que melhorando um pouco mais estarei no Q2 amanhã".

Celso Jordão, engenheiro chefe do time, demonstrou confiança em mais um grande fim de semana da equipe. "Tivemos um dia bom hoje, embora com alguns contratempos. Trabalhamos duro para reparar tudo e acredito que estamos fortes na briga. Campo Grande é uma pista especial onde vencemos ano passado e acredito que podemos repetir este resultado. Trabalhamos muito no acerto de corrida hoje e amanhã vamos afinar pensando na posição do grid de largada", encerra Jordão.

Por: Cadu Tupy
Tel: (11)9174-8977
Nextel: (11)7835-1084 / ID 105*122575






Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 256 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br

Nenhum comentário: