Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

TNT Energy Team pronto para a principal etapa da Fórmula Truck

Corrida de São Paulo deve levar ao autódromo o maior público da temporada 2011

A prova deste domingo (3) é sem dúvida a mais aguardada do calendário da Fórmula Truck. Os caminhões da categoria estão de volta ao templo do automobilismo brasileiro, o Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo (SP). "Estava comentando com a equipe, nem mesmo na minha estreia eu fiquei tão ansioso quanto agora, para fazer minha primeira corrida em Interlagos", afirma Luiz Pucci, piloto do TNT Energy Team.

"Quando se trata de uma pista com tanta história como essa, é natural sentir essa emoção, mas o mais importante é saber que estamos bem preparados para a corrida", acrescenta Luiz Pucci. Esta será a quinta etapa da temporada, a segunda válida pelo Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck. Quando o piloto se refere à preparação do time, inclui as novidades introduzidas no modelo Volvo após o treino particular em Londrina (PR).

"O teste em Londrina foi bem produtivo e fizemos algumas alterações que mostraram resultado e serão aplicadas em Interlagos", conta o piloto André Marques. "Estamos com força total em busca de um bom resultado aqui. Estamos apostando bastante na durabilidade do caminhão, por se tratar de um circuito muito exigente. Apesar de ser uma prova diferenciada, minha responsabilidade e vontade são as mesmas de sempre", afirma.

A corrida no domingo está marcada para 14h10 com transmissão ao vivo da Band. A expectativa é saber se a previsão de chuva vai ou não se confirmar. "Acho que para o evento é bem melhor que o dia tenha sol, para garantir o conforto do público que sempre lota as arquibancadas. Mas particularmente eu gosto de pista molhada, sempre andei bem, então posso dizer que estamos preparados para qualquer situação", conclui André Marques.

(1)



Assessoria de Imprensa – TNT Energy Team
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: