Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Equipe Petrobras Lubrax participa de pizzada solidária


A Equipe Petrobras Lubrax, que compete em provas de rali no Brasil e exterior, continua sua parceria com o GACC – Grupo de Assistência a Criança com Câncer, de São José dos Campos (SP). Nesta terça-feira (15) o piloto e fundador da equipe, André Azevedo, estará na tradicional "Noite da Pizza", evento que arrecada fundos para o hospital CTFM (Centro de Tratamento Fabiana Macedo de Morais), mantido pelo grupo.

A "Noite da Pizza" será realizada na Pizzaria Villa D'Aldeia (Av. São João, 282 – Jd. Esplanada – S. José dos Campos), é aberta ao público e parte da renda será revertida ao GACC. "Fazemos questão de prestigiar o evento, pois conhecemos o trabalho desenvolvido pela instituição e o quanto ela beneficia e dá esperanças aos pacientes com câncer", contou André.

A Equipe Petrobras Lubrax costuma participar das ações desenvolvidas pelo GACC e mantém todos os anos leilões solidários onde 100% do dinheiro da venda de itens do time durante o Rally Dakar é destinado ao grupo. "Além do leilão que realizamos, já participei como garçom voluntário da feijoada promovida por eles. Pelo menos agora eu vou saborear a pizza!", brincou André. "Faz muito bem fazer parte do evento, pois sabemos que em uma noite agradável podemos ajudar um hospital que trata de cerca de 500 crianças e jovens com a doença", conclui o piloto.

Faça parte desta corrente do bem e prestigie a "Noite da Pizza"!

Serviço
Noite da Pizza do GACC
Data: 15 de setembro
Local: Pizzaria Villa D'Aldeia
Endereço: Av. São João, 282 – Jd. Esplanada – São José dos Campos (SP)
Horário: a partir das 19 horas

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, CCR NovaDutra, Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Mercedes-Benz Caminhões e apoio da Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO, Pro Tork, Inmarsat e Artfix.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Ana Carolina Vieira
Fones: (11) 2574.3391 / 8336.3391
E-mail: ana@brasildakar.com.br
www.brasildakar.com.br

Nenhum comentário: