Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marcas: Marques pontua após sair em último


Depois de primeira corrida complicada, paranaense faz corrida sensacional em Brasília e recupera nove posições

A segunda prova do fim de semana do Brasileiro de Marcas em Brasília mais uma vez foi um show de ultrapassagens e grandes disputas na pista. O paranaense Thiago Marques foi um dos protagonistas: largando na última colocação, devido ao incidente da manhã, quando foi tirado da pista por Atila Abreu, conquistou nove posições e se manteve na terceira posição na tabela de classificação do campeonato.

"Fiz uma boa largada e o carro estava competitivo, mas este imprevisto acabou com minhas chances. A corrida foi muito boa com várias ultrapassagens no começo. Eu tinha um carro fantástico. Infelizmente, o Atila (Abreu) teve outra atitude antidespotiva quando eu estava atrás dele disputando a oitava posição, me bateu, mas dessa vez ele foi desclassificado. Só que minha caixa de direção quebrou e não tive como buscar outras posições", declarou.

O piloto da equipe Navegador Quatro Rodas Racing lamentou os incidentes dessa etapa e de ter sido prejudicado na disputa pelo campeonato. "Acredito que a CBA tomará uma atitude mais severa, em relação a esses incidentes, pois temos que preservar a segurança de todos os pilotos. Em relação ao campeonato, sei que, apesar de continuarmos em terceiro na tabela, nos distanciamos do primeiro. Vamos trabalhar em dobro para chegar no final do ano com a possibilidade de disputar o campeonato, antes a gente lutava para ser campeão, agora temos que lutar para chegar em condições de, na última corrida, ser campeão. Muda um pouco o perfil, mas vamos ver o que vai acontecer nas próximas", finalizou.

O Campeonato Brasileiro de Marcas volta às pistas no Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro.

A equipe conta com patrocínio da Navegador Guia Quatro Rodas, Alpina, Cimed e Linkaberto.




Assessoria de Imprensa Thiago Marques
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069

Nenhum comentário: