Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kart: Mega Kart encerrou participação na Copa São Paulo comemorando a conquista de mais um título


Nova comemoração da fábrica veio com título de Oscar Alves na Super Fórmula 4 Sênior


E a Mega Kart, que está fazendo uma temporada extremamente vitoriosa com seu chassi Mega X, conquistou mais um título, agora no campeonato estadual mais importante do kartismo brasileiro. Fábrica de chassi e componentes para o esporte no Brasil, a Mega Kart fechou sua participação na Copa São Paulo comemorando o título na categoria Super Fórmula 4 Sênior.

O mais novo título da Mega Kart veio com o paulista Oscar Alves, que já comemorou muitas vitórias e conquistas com a empresa paulista. Alves foi o vencedor da última etapa da competição, disputada neste sábado (12) no Kartódromo Granja Viana, resultado que lhe permitiu - e à fábrica - iniciar uma grande comemoração.

Entre outubro e novembro, por exemplo, a Mega Kart teve vários momentos de alegrias. Foi com seu chassi Mega X que Yuri Alves, Jorge Mortara e Gaetano Di Mauro conquistaram vagas para a final mundial do Rotax Max Challenge, que será disputada nos Emirados Árabes. Além disso, a empresa conquistou o tricampeonato das 3 Horas de Guaratinguetá e também o Campeonato Catarinense.

"Estamos até sendo repetitivos, mas não há como falar de uma forma diferente: é um dos anos mais vitoriosos de nossa história e devemos isso a um trabalho muito sério e dedicado de todos dentro da Mega Kart", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa. "E, claro, devemos estas vitórias e títulos aos pilotos que acreditaram na qualidade do nosso equipamento. E é a eles que agradecemos, pela confiança depositada no trabalho da Mega Kart", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: