Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 12 de novembro de 2011

Marcello Sant’Anna traz projeto das rotas lendárias para o Itaipava GT Brasil

Piloto da GT4, apresentador do programa Auto+ leva no carro a marca da coleção Legendary Routes

Durante os treinos livres, olhares mais atentos já perceberam suaves mudanças no visual do carro de Marcello Sant'Anna, que traz no capô e nas laterais do modelo Ferrari Challenge a marca Legendary Routes. A explicação transforma o que era curiosidade em expectativa: trata-se da coleção que será lançada pelo piloto e apresentador na próxima quinta-feira (17), durante a X-treme Motorsports, em São Paulo (SP). Começando com um documentário em DVD, acompanhado de livro especial, registrando 20 dias de viagem de Marcello Sant'Anna pela estrada mais famosa do mundo, a Rota 66.

Tudo isso ao volante de um carro que tem tudo a ver com o percurso, o Corvette 1960. "A coleção começa com este registro incrível, cheio de personagens e histórias que transmitem exatamente o que representa essa estrada. O projeto é uma realização profissional e um sonho pessoal, que começou pela Rota 66, mas futuramente vai mostrar outros trechos do mundo inteiro", conta Marcello Sant'Anna. O carro que ele dirigiu no trajeto, inclusive, estará exposto na X-treme Motorsports, durante o lançamento do livro e do documentário em DVD, marcado para às 19h00.

Por enquanto, Marcello Sant'Anna tem outro percurso pela frente nos próximos dias, este sem limite de velocidade: o circuito de pouco mais de dois quilômetros do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde disputa neste fim de semana a penúltima etapa da temporada do Itaipava GT Brasil. O piloto, que corre em parceria com Christian Pons, busca sua primeira vitória nesta temporada, pela classe Itaipava GT4. Até aqui, eles conquistaram dois segundos lugares, um deles na etapa mais recente, disputada no mês passado em Campo Grande (MS).

Coleção Legendary Routes
Livro e documentário em DVD - Rota 66
Lançamento: 17 de novembro de 2011, às 19h00, na X-treme Motorsports
Confirmações: com Tiago Mendonça, pelo e-mail tiagomendonca@automaistv.com.br




Assessoria de Imprensa - Legendary Routes
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiagomendonca@automaistv.com.br

--

Nenhum comentário: