Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kart: Mega Kart lança chassi MX para continuar trilha de vitórias em 2012


Chassi chegará ao mercado com novo conceito

Dona de diversas conquistas expressivas durante todo este ano, a paulista Mega Kart busca repetir em 2012 o sucesso da atual temporada e anunciou o lançamento de seu novo chassi, o MX, sucessor do vencedor Mega X. E o MX chegará ao mercado com novo conceito, para oferecer a melhor opção aos kartistas e preparadores brasileiros.

O novo chassi Mega é apresentado com inúmeros recursos de acerto no kart, com três barras removíveis, duas dianteiras e uma lateral. Além disso, o MX apresenta freios totalmente novos, com três opções de discos na traseira, e também dianteiros, neste caso para o Shifter.

Outra característica do novo Mega MX são as carenagens e pára-choques com novo design, totalmente remodelados e ainda mais aerodinâmicos.

Mas a Mega Kart não regulamentou apenas o novo chassi e, na presença de Rubens Gatti e Ricardo Bignotto (CBA) e de John Ryan (CIK/FIA), a fábrica paulista fez o maior número de homologações na história do kartismo brasileiro, um total de sete.

Foram homologados o já consagrado Mega X, o novo chassi MX, carenagens Speed para karts 125cc, carenagens CAD para Cadete, pára-choques traseiros para 125cc e Cadete, freios dianteiros e traseiros para sixspeed e freios traseiros para todos os modelos de kart.

"2011 foi um ano de muitas vitórias, conquistadas graças ao empenho e profissionalismo de todos dentro da Mega Kart. E, é claro, graças à confiança de nossos clientes, que acreditaram em nossos produtos", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "E nossos lançamentos para 2012 certamente continuarão esta trilha vencedora", encerram.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224 
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br 

Nenhum comentário: