Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Papai Noel chegou mais cedo para os pilotos do Itaipava GT Brasil



FELIZ NATAL
Visitando boxes e entregando o Anuário Itaipava GT Brasil para os pilotos participantes da última etapa do ano, a Melro Editora mostrou os novos planos para a edição 2012 da publicação

Representantes da Melro Editora estiveram presentes em Interlagos por ocasião da realização da última rodada do Itaipava GT Brasil. Do evento, que reúne as categorias GT3, GT4, Mercedes-Benz Challenge e TNT Superbike, participam alguns dos carros mais rápidos do mundo como, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Aston Martin, etc.

A Melro Editora que, em parceria com a SRO Latin America, edita o Anuário Itaipava GT Brasil visitou todos os boxes do autódromo de Interlagos. Duas "Melretes" trajadas de "Mamãe Noel" distribuíram a mais recente edição do Anuário para os pilotos participantes dos quatro campeonatos que compõem a categoria.

A publicação reúne o que de melhor aconteceu nos diversos campeonatos do Itaipava GT Brasil durante toda a temporada. Trata-se de um retrato fiel, prova a prova, das disputas dos principais torneios do automobilismo nacional. Todas as informações referentes às corridas, pilotos, carros, equipes, planilhas de classificações e resultados, e fotos de todas as corridas e bastidores, estão registradas nas páginas desse importante Anuário.




Press Consultoria Ltda
Caio Moraes
11 9245-7177
caiomoraes@pressconsultoria.com.br

Nenhum comentário: