Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Apoiadora da Sprint Race dará prêmio em parceria com SKB




Corsa presenteará vencedor da categoria Graduados, que será contemplado com chance de conhecer a Sprint Race, com macacão anti-chama

Os dois primeiros colocados na categoria Graduados do Super Kart Brasil, que terá sua décima edição marcada para os dias 2 e 3 de março no Kartódromo Aldeia da Serra, em São Paulo (SP), terão um estímulo a mais para correrem atrás não só do título, mas do desejado prêmio que será pilotar o carro da Sprint Race.

Em acordo envolvendo os dois campeonatos, ficou definido que o campeão do SKB ganhará o direito de participar de uma das provas da temporada 2013 da Sprint Race (que será escolhida posteriormente), enquanto o vice participará dos treinos coletivos marcados para o dia 8 de março em Curitiba.

Contudo, a Corsa, uma das parceiras da Sprint Race, confirmou nesta semana que dará de presente ao campeão um macacão anti-chama apropriado para competições automobilísticas homologado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que é diferente do utilizado pelo kartismo.

"Consideramos isso importante, pois a maioria dos pilotos de kart não tem macacão para carros e esperamos que outros pilotos venham para a Sprint no futuro. Além disso, poderemos conceder ao campeão bons descontos em sapatilhas, luvas e balaclava, se necessário", afirmou Orlando Sgarbi, proprietário da Corsa.

"É muito bom ver esses incentivos espontâneos como este feito pela Corsa, uma de nossas apoiadoras, pois mostra que as pessoas veem esta parceria com carinho, principalmente por se tratar de um campeonato que está se reconstruindo como o kartismo, e que estamos no caminho certo", comenta Thiago Marques, organizador da Sprint Race.



MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: