Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Confira no Blog Velocidade, da Raízen, as imagens do F138, o novo carro da Ferrari na F-1





Carro de Fernando Alonso e Felipe Massa foi lançado na manhã desta sexta-feira direto da fábrica da Scuderia em Maranello, Itália
A Scuderia Ferrari revelou na manhã desta sexta-feira, em Maranello (Itália), o modelo F138, carro com o qual o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa irão competir na temporada 2013 da F-1.

Para conferir as fotos do novo carro, faça o download dos anexos ou acesse o Blog Velocidade para ter acesso a mais arquivos. Ainda hoje enviaremos mais informações sobre a parceria Shell e Ferrari.


Sobre a Raízen 

A Raízen é a empresa resultante do processo de integração dos negócios da Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores companhias do Brasil em faturamento. Com 24 unidades de produção, a Raízen tem capacidade para produzir 2,2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,4 milhões de toneladas de açúcar e 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A Raízen possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros para os segmentos de transporte e indústria e para a sua rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell.



Nenhum comentário: