Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de março de 2013

Abertas as inscrições para o Trirex Challenge, triathlon de longa distância




Prova será disputada no Broa Golf Resort, em Itirapina (SP), dia 28 de abril

A Chelso Sports & Business escolheu um dos cenários mais bonitos de Itirapina, interior de São Paulo, para promover a segunda edição do Trirex Challenge, dia 28/04, das 7h30 às 15h, no Broa Golf Resort, um paraíso para quem gosta de unir natureza, esporte e lazer. Com as categorias Standard Triathlon, Triathlon Longo e Standard Duathlon, a competição promete testar o cronômetro dos atletas que estão aguardando o Ironman Brasil 2013 ou, apenas, querem manter o condicionamento físico. E as inscrições já começaram, basta acessar o site www.trirex.com.br para ter todas as informações, inclusive o percurso e o regulamento.

As provas (masculina e feminina) terão as distâncias Standard (1.500 metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida), Triathlon Longo (3.000 metros de natação, 80 quilômetros de ciclismo e 18 quilômetros de corrida) e Standard Duathlon (5 quilômetros de corrida, 40 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida).

A natação será nas águas cristalinas e tranquilas da Represa do Broa, contornando as boias de sinalização. A rodovia Ayrton Senna (estrada vicinal que liga a represa à cidade de Itirapina) vai se transformar na pista do ciclismo. Para finalizar, a corrida será dentro do Broa Golf Resort. Serão premiados com “medalhões” os três primeiros colocados de cada categoria. Todos os que completarem a prova receberão medalha.

“O Trirex Challenge é uma competição forte, que exige muito do atleta. Para garantir o alto nível, nossa organização está cuidando de todos os detalhes”, explicam Guilherme Celso e Nilton Cardoso, diretores-executivos da Chelso Sports & Business.

TRIREX KIDS - Não são apenas os adultos que vão praticar esporte no Broa Golf Resort. Para estimular crianças de 7 a 16 anos, no sábado (27/04), às 16 horas, ocorrem as provas de triathlon, divididas em três categorias. “Não haverá disputas, o objetivo é incentivar a vida saudável desde a infância”, fala Guilherme Celso, que também espera as crianças que acompanham os pais nas competições e as hospedadas no Broa. As inscrições devem ser feitas pelo site www.trirex.com.br.

Serviço
Trirex Challenge e Trirex Kids
Data: 27 e 28 de abril de 2013
Local: Itirapina/SP – Broa Golf Resort (Represa do Broa)
Organização: Chelso Sports & Business
Inscrições: até 22/04, pelo site www.trirex.com.br

Como chegar: Pela Bandeirantes nova até Cordeirópolis, entrar na rodovia Washingnton Luis, passar por Rio Claro, pegar a saída 206 B, sentido Itirapina/Brotas/Jaú (Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano), acessar a saída 99, sentido Represa do Broa (Rodovia Municipal Ayrton Senna), seguir 8 quilômetros (Broa Golf Resort).

Outras Informações
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa - Chelso Sports & Business
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
(19) 3302-0100
Piracicaba – SP

Nenhum comentário: