Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de março de 2013

COPA BRASIL DARÁ DUAS VAGAS PARA MUNDIAL DE KART NA DINAMARCA






Do Brasil para o mundo. Este será o caminho dos dois melhores pilotos da Copa Brasil de Kart Indoor 2013. O vencedor e segundo colocado da SUPERFINAL, que reúne os cinco primeiros colocados de cada categoria (LEVE, MÉDIO E PESADO), serão premiados com uma vaga no CAMPEONATO MUNDIAL DE KART (KWC), que será disputado de 21 a 26 de julho, na Dinamarca. Além da inscrição gratuita, quem faturar a super prova ganhará também um Macacão Personalizado da Copa Brasil para disputar a principal competição indoor do planeta. AINDA NÃO SE INSCREVEU? CLIQUE AQUI E GARANTA JÁ A SUA VAGA!



E ainda há mais prêmios. Os campeões das categorias LEVE, MÉDIO  e PESADOS estarão automaticamente garantidos na edição 2014 da Copa Brasil de Kart Indoor. Já os vice-campeões, ganham o direito de participar de uma etapa do Campeonato Estadual de Kart 4T.

A Copa Brasil de Kart Indoor 2013 será realizada nos dias 18 e 19 de maio no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O torneio contará com 160 pilotos divididos em três categorias: LEVES (peso mínimo 70 kg), MÉDIOS (85 kg) e PESADOS (105 kg). Cada participante disputará quatro séries classificatórias de 12 minutos. Após a 1ª fase, os 30 mais bem colocados em cada categoria seguirão para as SEMIFINAIS e serão divididos em duas baterias. Os sete melhores de cada bateria (somados os bônus da 1ª fase à pontuação da semifinal) avançarão para a grande FINAL. Além disso, os cinco campeões de cada categoria terão a oportunidade de medir forças na SUPER FINAL, uma bateria com garantia de ótimos pilotos e lastro padrão de 95 kg.


--
Comissão organizadora Agência46
Copa Brasil de Kart Indoor 2013

Nenhum comentário: