Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de março de 2013

Corrida Indy Run mantém formato de sucesso em 2013


Largada será às 19h30 do sábado (4 de maio), logo após os treinos da F-Indy, e espera reunir cerca de 3 mil atletas no Circuito Anhembi

Após o sucesso das duas edições anteriores, a Indy Run volta a fazer parte da programação da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Promovendo a prática da corrida a pé pelo terceiro ano consecutivo, o evento acontece no dia 4 de maio, na noite anterior à quarta etapa da temporada 2013 da Fórmula Indy, no próprio Circuito Anhembi, em São Paulo (SP). Assim como no ano passado, a expectativa é de que a prova reúna cerca de três mil competidores.

O percurso será o mesmo: 8 km, o equivalente a duas voltas completas no Circuito Anhembi. O trajeto, aliás, é bastante elogiado por ser completamente plano - o que ajuda os corredores baixarem seus tempos e almejarem recordes pessoais.

A largada, será dada às 19h30, logo após o término da programação de treinos dos carros da F-Indy, e seguirá os moldes da categoria mais veloz do automobilismo mundial, com os participantes já em movimento. A concentração dos atletas está marcada para as 18h, embaixo da arquibancada do setor B. Na chegada da prova, outra característica de uma competição automobilística: os atletas que completarem a corrida serão recebidos com a bandeira quadriculada.

A inscrição pode ser feita via site (www.indyrun.com.br). Quem se inscrever receberá um kit contendo ingresso para os treinos de sábado, uma camiseta em tecido tecnológico, uma gymbag (sacola) e um número de peito, pessoal e intransferível. Cada atleta será classificado de acordo com sua faixa etária (16 a 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 64, 65 a 69 e acima dos 70).

Neste ano, a premiação será feita com vale-compras da rede de lojas de material esportivo Centauro aos três primeiros colocados entre os homens e as mulheres. Quem completar a prova receberá uma medalha. Fredison da Costa, do Brasil, entre os homens, e Marisol Caraballo, do Uruguai, entre as mulheres, foram os campeões da prova realizada no ano passado. 

A Indy Run 2013 tem organização da SportPromotion, em parceria com a HT Sports, e divulgação completa em todos os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Curta a página da Indy Run no Facebook e participe de promoções e sorteios: http://www.facebook.com/indyrun8k



Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Os valores para os 13 setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 55 (meia entrada no setor H) a R$ 800,00 (setor VIP). Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior. As vendas serão finalizadas no dia 26 de abril, caso ainda haja a disponibilidade de ingressos até esta data - alguns setores, como o H e o L, já estão em seu segundo lote de vendas.

Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: www.saopauloindy300.com.br

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Gabriel Navajas
11. 3144-9997 / 3144-9990
11. 9 7282-9888

Nenhum comentário: